domingo, 4 de dezembro de 2011

imagine# diary of a lover cap8

(i´d rather hurt by the harsher truth than delude myself with the sweetest lie)
(prefiro me machucar com a mais dura verdade,do que me iludir com a mais doce mentira)




Ouvi o grito, aquela voz era familiar, ao me virar, eu tenho a mera confirmação mental,sim era Michael. Parado em frente a uma casa ao lado da minha,que só se distinguia uma da outra ,por um portão de uma grande extensão,mais de pequena altura,da cor branca do meu lado,e do lado oposto,um verde água cobria todo o portão.
Olhei para o cody,que de cabeça baixa encarava o chão,é manolou,fomos pegos com a boca na botija,ou melhor boca com boca,novamente!
o rosto de michael me encarava com um sorriso triste,e confuso ao mesmo tempo. ele estava meio confuso,não sabia se aquela situação era verdadeira,ou se era mentira tudo aquilo que olhara. eu não podia disfarçar,pois ele já tinha visto a hora do beijo. eu tinha que amostrar que tudo estava bem
eu-olá michael!(falei acenando)
michael-olá(seco)
por dentro,eu queria morrer,e a garotinha que a um mês atrás conheceu rapidamente o morenão no shopping?ou melhor,cadê a garotinha que ficou triste ao saber que o seu primeiro amor,teve que se distanciar dela?para onde foi a menininha que chorava todas as primeiras noites quando lembrava do menino que a mexeu profundamente? para onde ela foi? e agora o menino que diz que a ama por telefones reaparece,e suas boas vindas é assistindo um beijo de sua amada em um garoto que a tempo atrás o meteu em uma enroscada,legal (seunome) que bonito néh girl?
cdy-e ae michael,tudo bem contigo cara?
mic-tudo(seco)
tio assim,esse ''tudo'' do michael saiu como''moleque,o que tu ta fazendo com a minha mina?'' tipo,ele não disse,mais seu olhar já explicava tudo. e...ahh.. cody...valeu por ter dado um pio pelo menos néh,meu filho?
cody-quer ajuda ai nas malas?
mic-não,valeu. é...(seunom),vc pode vir akie em casa,daqui a uma hora mais  o menos?
eu-sim,claro!(sem graça)
michael estava com duas malas pretas,uma de rodinha imensa,e a outra de mão,um pouco grande. tipo,nunca imaginaria que era michael que estava chegando em um Sedã médio,prata,ainda mais ao lado da minha casa,tipo,fiquei impressionada ao vê-lo em pé com as malas,paralisado olhando para min e para o cody,que me beijava com tudo,e o pior,eu o contribuía com mas beijo,mais eu disse,não adianta tirar isso da minha mente,o beijo do cody,era a minha hipinose,era o meu conforto,era o meu delírio,quando começava,não conseguia parar tão cedo. então michael pegou a chave da casa no bolso,colocou no miolo da porta,girou três vezes e abriu,entrou e feixou forte depois.
eu-nossa cody
cody-kkkk,e agora princesa!
eu-agora a culpa é sua!
cody-minha??
eu-é sua!
cody-porque?
eu-porque se vc não me lascasse aquele beijo!(falei sorrindo)
cody-há,e vai falar que não gostou!?
eu-mais é claro que eu amei!
então eu dessa vez,juntei os nossos lábios,e dei um leve selinho nele,um leve selinho okey?nada de ninguém engolir um o outro!
cody-vcs mulheres são todas iguais! a culpa é minha!
eu-rsrsrs,
cody-parece até a minha irmã!
eu-sua irmã?não conheço
cody-não?(perguntou meio confuso)
eu-não(afirmando a negativa)
cody-a loirinha,estranha,que gosta de me dar a língua,e dizer para a mamãe que eu to matando ela?
eu-não! mais eu pareço com ela?
cody-ás vezes,como agora dizendo que a culpa é minha!
eu-kkkkkk
cody-bem,deve ser porque a 2 meses ela foi para a Austrália com o tom,o meu outro irmãozinho 
eu-ah,então é isso!
cody-mais ela estuda na nossa escola! tem certeza de que não a conhece?
eu-ah cody,de vista néh meu fio,mais nunca falei com ela!
cody-então vc a conhece!
eu-não...ah esquece moleuqe tolo ¬¬
cody-e vc,garota sapeca!
eu-EU(surpresa)
cody-mais é claro,quem beijou um garoto na frente do seu ex-namorado? fui eu por acaso?!
eu-ex-ficante néh meu filho? não sou muito dessas que te algo ''fixo'' não!
cody-não?
eu-uhum(confirmando a negativa)
cody-mais é tão bom namorar sabia?
eu-e de qual parte vc não entendeu no ''ficante''? é claro que é bom beijar na boca,mais nada de ''meu amor'' vc é só ''meu'' ou algo do tipo!
cody-porque?(assustado)
eu-oué,porque isso prende demais a pessoa,e tipo,conheci michael a muito pouco tempo,claro que não pegara legal se eu já o chamasse de meu,pois eu mau o conhecia,claro,se um dia algo focar mais fixo,e vejo que a pessoa me ama muito mesmo,algo mais firmado,em que eu posso acreditar e por toda a minha confiança,é claro que vou apoiar,mais enquanto só fico nos beijinhos e no lero,lero,nada de mais,só a ficada mesmo!
cody*.* nossa,como vc é bem rude nessa parte!
eu-mais é claro,e bem mandona também,e vc acha que vou que eu vou querer começar tudo com um eu te amo,e terminar com um me esquece. sabe cody,su do tipo que mostra claramente como eu sou na primeira ficada,pois prefiro me machucar com a mais dura verdade,do que me iludir com a mais doce mentira
cody-nossa,essa tocou lá no fundo do meu machucado!
eu-ai para seu bobo(dando tapinhas de leve no seu ombro)
cody-gatinha,me passa o cel ai,okey?
eu-claro,espera ai!
então e tirei  mochila das costas,coloquei a no chão,me abaixei,peguei uma folha do meu caderno arranquei, peguei uma caneta rosa na minha cartucheira,escrevi rapidamente apoiando a folha na palma da minha mão esquerda,escrevi o número do  meu nome,telefone,celular,e logo em baixo escrevi
me ligue ta bonitão,estarei esperando seu telefonema beijos,bye*-*
escrevi rapidamente e dobrei a folha em quatros partes,enquanto cody me olhava sentado na moto MTT Turbine Superbike,e segurando o seu capacete. 
eu-toma.
então cody abriu rapidamente,sorriu e disse
cody-me ligue ta bonitão,estarei esperando seu telefonema beijos,bye*-*(repetindo o que estava escrito no papel)
eu-kkkkk,me ligue ok lindão!
cody-é VC que é lindona!
eu-EU?
cody-é claro,vc é quem é a brasileirinha quente akie (afirmando o ''quente'')
eu-AVÁ CODY!nós vamos ficar nessa é ou não é sempre que nos vermos?
cody-se depender de min,para afirmar que vc é uma brasileirinha linda,sim!
eu-pra que tantos elogios?
cody-se esqueceu que estamos falando de brasileira? minha filha,as brasileiras tem essa fama,de bonitas,e não é mentira isso (me olhando de cima em baixo)
eu-é mais todas essas pessoas que falam que nós brasileiras somos lindas,tem que se tocar que nem tudo na vida é beleza,corpão
cody-mais não vamos negar,vcs brasileiras são lindas!
eu-ata bom,já que vc é persistente e ''chato''eu to indo lá baby (caminhando pra casa)
cody-hey,espere!
eu-o que?
cody-e o beijinho
eu- ¬¬ cody...
cody-só um!
eu-avá...tabom...
quando cheguei mais perto do rosto do cody,olhei bem dentro dos seus olhos e disse
eu-o que adianta só um beijinho,se quando a gente se gruda,não desgrudamos mais?
cody-ou melhor, a gente até tenta,mais fica difícil 
então selamos nossos lábios,e começamos a nos beijar,mais uma vez,já estava irresistível! e eu só consigo dizer,nossa!

============================================================
- uma hora e cinquenta e dois minutos,dessa quinta-feira nublada!
essa é lilly com as gracinhas dela,ainda mais depois que me pegou no flagra beijando cody em frente a nossa casa. entrei em casa,abrindo a porta lentamente,mais a coisa chamada,lilly,escondida atrás da porta quase me matou de susto falando isso! e quem disse que eu quero saber da hora e do dia que é hoje,se meu mundo para quando estou beijando o cody?
eu-e dai?
lilly-e daí que vc já deveria ter chegado,sabia?
eu-o lilly,eu já estou aqui,e segundo,eu saio da escola aos meio dias e meia,e hoje passei do horário porque o professor me chamou na sala dos professores para conversamos,pois eu vou ter que fazer um trabalho com ele!
lilly-então? vc já era para ter chegado a uma hora atrás,não é?
eu-e agora vc vai ser o meu conômetro de espaço,tempo,e hora?
lilly-ah,sei lá qual  é a função de um conômetro,só sei que vc chegou  com uma hora de atraso!
eu- avá,burra se toca,e o trajeto até em casa? e o tempo da minha conversa com o professor?ahh lilly,pelo amor de deus(com ignorância)
falei subindo as escadas me direcionando até o meu quarto,tipo,não estava bem, como na maioria das vezes,e fiquei pior,depois que michael me pegou beijando o cody,cara eu tava confusa,será que to gamada no cody?mais e michael? virou um caso esquecido? eu estava precisando de conselhos,e nada melhor seria pedir os concelhos da minha vaca lilly
cheguei no meu quarto,joguei a mochila na minha cama e me deitei em cima dela,deitei em cima dos meus braços que apoiavam a minha cabeça,comecei a pensar no sorriso do cody,no beijo do cody,meu foco naquele momento era cody,comecei a sorrir sozinha,olhando para o meu teto,observando aqueles milhões de estrelas no teto,e uns 8 planetas do sistema solar,quando estava indo dar um passeio telepático para o mundo dos Teletubbies ,lilly aparece entrando no meu quarto e logo em seguida,me olhando com uma cara séria lilly me fala fechando a porta do meu quarto
lilly-sabia que a mamãe te enviou uma mensagem? 
eu-inconveniente ,entra sem bater entrou(exclamei jogando um porquinho de pelúcia na porta,que por pouco não atinge lilly)
lilly-AI (SEUNOME)!!!!
eu-por pouco,podia ter pego(com um olhar sínico)
lilly-cruzes garota,nunca vi uma pessoa ficar agressiva ao se apaixonar!
nessa hora arregalei meu olhos,sentei rapidamente na cama,lilly arregalou os dela também,eu acho que a lilly pensou,pronto,vai soltar fogo em min igual a um dragão só falta néh??
eu-QUEM te DISSE isso????(falei com arrogância)
lilly-ai jesus,é hoje que vai ser o meu enterro! o garota vc naõ acha que eu vi o seu beijo no loirinho sentado naquela moto preta,e depois o moreno de boca aberta,espantado ao te ver não?? eu em,e agora está ai,confusa! é verdade senhorita (seunome),ou não é?
nessa hora,abaixei a cabeça,entendi que eu fiquei irritada por causa de uma bobeira,e descontei na pobre da minha best,tadinha!
eu-sim,desculpa irmã!(falei com sentimento de culpa)
lilly-amor,eu te entendo,tipo,os dois abriram os seus olhos ao mesmo tempo,os dois foram os que te alertaram sobre a vida,e o melhor dela o amor!
eu-isso lilly,era disso que eu estava precisando,um conselho amigo ,obrigada irmã!
lilly-(seunome),pode me dizer tudo,por que eu já passei por isso,e tipo,nós não somos amigas?
eu-sim(assentindo)
lilly-então amiga? se precisar de min,é só pedir ajuda,okey?(ela falou chegando perto da minha cama)
-e vejo que vc está precisando,certo?
eu-uhum(confirmei)
lilly-eu vi o beijo no cody!
eu-eu também!
lilly-o que? garota,mais não foi vc quem o beijou?(falou rindo)
eu-kkkk,não era nesse sentido. eu também vi vc me olhando escondida da janela do meu quarto)
lilly-ahhhtahhh(kkkkk)
eu- ¬¬
lilly-ta bom parey!
eu bufei,bufei ao pensar em michael,pois ele pediu para eu ir dar uma passada na casa dele,e eu estava precisando me explicar para ele. lilly reparou que eu estava chateada,e me deu um abraço de urso dizendo
lilly-irmãzinha pipoquinha,o me diz,o que aconteceu? fiquei tão feliz em vê-la sorrindo assim que eu entrei no seu quarto!
eu-lilly,e agora? acho que eu to gamada em dois? tipo,eu não sei o que fazer,não quero machucar nenhum dos dois,só quero fazer a coisa certa,ficar com aquele que mexe comigo,pois não adianta nada nós auto nos enganarmos. vc entende?
lilly-claro,entendo,mais não,vc não está apaixonada pelos dois,vc está iludida pelos dois,ou melhor,vc está com medo de magoar um dos dois ou todos vcs de uma vez
eu-e como pode acontecer isso?
lilly-irmã,isso é normal,e é mais normal do que parece,mais presta atenção no que eu vou te dizer,anormal,é vc machucar eles,ferir os sentimentos deles,como,enganar um,dizendo que o ama muito para transparece-lo que vcs estão kits,mais na verdade vc é quem está machucada,pois vc sabe que não é a verdade,e isso te machuca demais. mais ai irmã,pode ser tarde demais para dizer que tudo foi um engano,pois ele pode já ter ganho a confiança e o amor em vc,e é ai,que vc pode ferir-lo,e  quem pode sair no prejuízo,pode ser todos!
eu-nossa,é mesmo!
lilly-eu sei que vc ama muito o michael,mais irmã,se o cody apareceu na sua vida de repente,e balançou os seus sistemas centrais,o coração e a mente,é ele que está escrito para ser! entende?
eu-pois é,mais eu não quero magoar o michael!
lilly-e vc não vai magoá-lo dizendo a verdade,e sim magoaria inventando uma verdade mentirosa!
eu-mais e michael?
lilly-fala com ele o que vc sente,que seu coração bate mais forte para cody do que para ele. ele vai entender. irmã,essa é a primeira vez que vc se apaixona de verdade,e essa é a sua primeira vez que vc tem duas opções,e sendo a correta,vai ser essa que durará para a vida toda!
eu olhava para lilly-prestava muita atenção nas sua palavras que pensando bem,tinham tudo haver,lilly já estava me impressionando com o seu ar filosófica
eu-mais lilly,o problema é que meu coração bate forte ainda pelo michael,pois ele foi o garoto quem mexeu comigo a primeira vez,e tipo,eu ainda penso nele. todo esse mês fiquei pensando nele,mais de repente aparece cody,e do nada,e o pior,ele já foi o meu grande inimigo,e tipo,já sofri demais por causa dele,vai que de repente,isso seja uma armadilha para min?
lilly-irmã,vc ainda não provou dessa armadilha,como é que vc vai saber? primeiro vc precisa ir com a cara e a coragem,para aprender,até de repente com os seus próprios erros!
eu-mais tenho medo de tentar ás vezes!
lilly-mais irmã,tudo na vida tem uma primeira vez,e sempre quando embarcamos nessa primeira vez,é quando aprendemos,para da próxima,naõ cometermos os mesmos erros,okey?
eu-sim(assenti)
então lilly levantou,foi até a janela,debruçou se nela,e disse olhando a vista a fora
lilly-irmã,se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo,escolha sempre a segunda. porque se vc amasse a primeira, não teria a segunda opção!
nessa hora,deu uma risadinha de leve,e disse com os meus meros cálculos
eu-o lilly,essa frase não é a do Johnny Depp?
lilly-ah,deve ser,mais eu amo essa frase,acho isso muito verdadeiro,e marcante
eu-kkkkk
lilly-bem mudando de assunto,a mamãe te enviou uma mensagem?
eu-sei láh,não vi o celular ainda(falei pegando o celular do meu bolso da calça,que ao ve-lo me espanto dizendo)
eu-NOSSA!
lilly-é... vc fica ai,com esses seus pensamentos amorosos enquanto eu fico aqui preocupada com vc! a mamãe está a mais de uma hora tentando entrar em contato com vc,pois precisamos ir ao shopping hoje,se esqueceu,meu casamento,é daqui a duas semanas e meia!
eu-isso é motivo para 40 mensagens,e 32 ligações?(falei de boca aberta)
lilly-caramba?(impressionada)
eu-caracas,cade ela?
lilly-ela ta a caminho eu acho,sei lá,ela disse que assim que saísse da audiência no fórum,ela poderia vir,nossa,cheia de audiências
eu-mais ela disse a hora(meia preocupada)
lily-ah,vc sabe que essas audiências da mamãe demoram de 2 a 5 horas mais o menos néh?
eu-é,e ainda mais por que o preso lá,já ta pra receber a pena,ser julgado a anos de prisão néh?
lilly-é mesmo!
1 segundo de silêncio....
eu-lilly-vc ta aqui a quanto tempo?
lilly-é nisso que eu ia te falar,por isso que estou preocupada,com vc,tipo,hoje eu tenho faculdade a noite,não posso chegar tarde em casa,e tipo,se a mamãe não chegasse a tempo,eu precisaria ir com vc!
eu-e o mike?
lily-meu baby boy,ta no trabalho a essa hora,sabe,advogado criminalista néh minha fia?
eu-to com saudades do tio mike,to louca para cheirar novamente os ares puros do colorado!
lilly-é néh?meu baby boy é fiél a min,ele me ama,e eu o amo demais,tipo,esse mês nos dedicamos mais no nosso casamento,ele ta tão empolgado irmã!
eu-e a aliança sister?
lily-olha akie 
então lilly amostrou a sua mão direita!
eu-mais porque não é na mão esquerda?(interroguei curiosa)
lilly-porque não mão esquerda,simboliza o lado do coração,ou seja,uma coisa mais séria,que eve ter prioridade para o casamento,algo mais sério
eu-atáh...
lilly-mais enfim,marcamos de irmos para a faculdade juntos,ele iria me levar!mais tipo,olha a hora?acho que não vou chegar no Texas a tempo! e estamos entrando em período de provas ,hoje é revisão!(falou insatisfeita)
eu-a liga não irmã,a gente vai então!
lilly-mais a mamãe queria tanto ir,tipo,ela ta resolvendo ai sobre a roupa para  a sua festa de 16 anos!ainda falta o vestido dela,meu,do papai,seu,e etc e tal!
então,eu olhei para o lado como uma forma de não ter gostado do que lilly disse!
lilly-epa,epa,irmã,porque vc não quer essa festa? sabe é uma data tão especial para a garota!
eu- o que que tem? não passa de uma mera tradição de família!e o que que tem de tão importante assim? lá no brasil se comemora aos 15,e todo o ano a gente não faz aniversário,não fica um ano mas velha? então!
eu em,a mamãe fica de bobeira! que droga!
lilly,irmã,vc não sabe o quanto a mamãe está empolgadíssima com essa festa,ela já preparou o espaço,já preparou a fala,e tal! pelo amor de deus néh minha sister,vc não vai dar bobeira nesse dia néh?!
eu-não lilly,mais essa festa vai ser contra a minha vontade,quero que fica sabendo disso!
lilly-droga irmã,essa hora...eu vou ter que acabar indo sozinha contigo!
eu-então tah,okey
lilly-vou me arrumar rapidinho okey?
eu-xii,esse rapidinho! ta bom!
lilly-pode contar no relógio,tipo vai dar 14:00 horas okey?
eu-ta okey!
então me lembrei do michael,e falei com a lilly
eu-lilly-vou ter que ir ali rapidinho,já volto ta?
lilly-aonde?(gritou do banheiro enquanto lavava o cabelo)
eu-vou ter que falar com uma pessoa(falei meio baixo,mais lilly ouviu)
lilly-okey,irmão,vai lá,e lembresse,vc tem duas opções,escolhe a que vc achar certa,pois a  escolha é sua!
eu-obrigada irmã!


-----------------------------------------------------------------------------------------


desci com a cara e verdade,as largas escadas da minha mansão. abri a minha porta, cheguei pensando preocupada,qual seria a reação de michael que me pegou no flagra! cheguei na casa ao lado,aquela casa era linda,era uma mansão,mais o qe me encabulou,foi que aquela mansão linda e imensa estava a venda a um mês atrás,e a uma semana,foi comprada,não sabia quem seria os meus novos,ou o meu novo vizinho,até aquele momento em que vi michael parado me olhando petrificado, enquanto beijava intensamente cody. qual seria a reação dele. bem não queria nem saber,cheguei na frente daquela porta larga e branca, apertei a campainha,esperei dois minutos,e michael abri a porta,me encara insatisfeito,e pedi para min entrar, eu só o encarava com medo,e preocupação
entrei,fiquei ao seu lado,o olhando,e pensando no que falaria para ele.
mic-tudo bem com vc?(amornando a minha apreensão no momento)
eu-tu..tudo...(falando meia assombrada)
michael-hey,clama amor,pode ficar calma,não vou te engolir,claro,só se vc quiser!
eu-rsrsrs,seu bobo. vc não perde essa mania de brincar!(falei com um sorriso largo no rosto)
mic-e vc não perde esse sorriso fofo com essas covinhas que me apaixonam(fazendo cós segas na minha barriga)
eu-rsrsrs,ai,ai michael,minha barriga!
mic-okey,parey. e ae,a bariga ta melhor?
eu-sim,bem melhor,a dor ainda bem passou,mais as marcas ainda estão!
mic-e a perna?
eu-só as marcas mesmo!
mic-ainda bem!
eu-mais porque vc comprou essa casa? tipo ela estava a venda a um mês atrás!
mic-se eu te contasse por que eu comprei essa imensa casa,já mobilhada,vc não acreditaria!
eu-é mesmo,só por isso eu quero saber(curiosa)
mic-não me chame de louco,mais comprei ela por duas coisas, a 1ª 20% para ficar mais independente dos meus pais e da minha família,ainda mais porque vou ter que me alistar no exército,pois já está na hora!
eu-é néh? 18 anos já ta na hora!e a segunda coisa?
mic-por causa de vc!
na hora,fiquei muito triste,queria chorar,queria um ombro amigo para me ajudar,parecia que meu coração se partiu em vários pedaços,alguém me ajuda,eu pensei!
não conseguia ficar ao lado do michael se não fosse chegar perto dele para beijá-lo,ao ver seus traços finos,aqueles mesmos traços que admirava antes desses últimos acontecimentos,eu pensava,preciso toca-lo,preciso sentir sua leve respiração,precisava dele,mais não adianta,preciso ser forte,preciso ser superior aos meus desejos,preciso seguir os conselhos da lilly. notei que michael notou o meu olhar o a admirando,o meu olhar desejando o,mais michael foi o primeiro a desconversa-me de tudo
mic-e ai,sentiu falta de min?(sentando no sofá)
eu-ainda sinto!(falei triste)
mic-é mesmo? não parece!
eu-olha michael eu sei que vc me pegou beijando o cody,mais vc precisa entender que eu estou confusa,tipo,com a sua ausência,fiquei mais vulnerável a um vírus que pega mais da metade da população no mundo todo! o amor!
mic-mais vc não sabe o quanto senti a sua falta,tipo,o tempo que fiquei lá em nova Jersey,foi sacrificante para min,longe de vc,e todos os dias que passei longe de vc,fiquei pensando como seria o nosso reencontro,e de repente chego,e as suas boas vindas para min é beijando um garoto que pior,a um mês atrás era o seu inimigo mortal,e quase me meteu em uma furada!
eu-desculpa amor
mic-mais é claro que eu te desculpo,sabe porque? porque tem vezes que o coração segue em um ritmo errado,contrariando a mente,e tipo,é claro te entendo,só quero te dizer que mesmo  comprando essa casa para poder ficar mais perto de vc,e mesmo vendo vc com outro em seus braços,eu nunca vou esquecer de vc,nunca vou esquecer que um dia uma menina conseguiu me conquistar em tão pouco tempo,dentro de um shopping,dançando uma música engraçada,mais nunca vou esquecer da menininha que me conquistou com o seu sorriso que formava essas covinhas lindas! nunca vou me esquece (seunome) e espero que vc nunca se esqueça de min,quero a nossa amizade para sempre,eternamente! se vc concorda!?
eu-ai michael,por favor pare,se não eu vou chorar(com os olhos cheios de lágrimas)
mic-own,minha princesa!
então ele chegou perto de min,e me deu aquele abraço que eu estava precisando de verdade!
mic-mesmo vc escolhendo ele,eu nunca vou esquecer de vc,ta bom,minha princess!
mais de repente,o nosso momento é interrompido,por uma mensagem da lilly,ela já tinha descido,já estava me esperando na calçada em frente a nossa casa. eu li a mensagem rapidamente.
mic-tem que ir?
eu-sim,vou ter que ir agora!
mic-vc espera rapidamente?
eu-sim,claro
então michael foi até a mala de rodinhas jogada no chão,e pegou esse lindo ursinho:





encarei o ursinho surpresa,quase chorei na frente do michael,ele me deu bem perto do meu rosto,ele encarava meus lábios entre abertos,não quis nem saber! contrariei o que a lilly me disse,precisava do michael,enquanto o cody não estava,precisava muito do meu primeiro garoto,precisava demais dele,então rapidamente me afastei dele com o urso na mão,mandei uma mensagem novamente para a lilly,dizendo que precisava conversar com michael,e passaria do horário previsto de nós duas saímos,a minha imensa sorte foi que lilly aceitou ir sozinha com as amigas dela,que já a esperava em frente a minha casa. michael me olhava surpreso,ele não entendia muito bem o que tinha acontecido comigo naquela hora,parecia que eu tinha dado a pira. 
mi-(seunome) vc está bem?
eu-claro muito melhor agora(chegando perto do mciahel)
mic-é mesmo(com uma voz sedutora)
eu-sim,bem melhor(retrucando com o mesmo tom de voz de michael,e um olhar sapeca)
então cheguei bem perto do michael,peguei minhas duas mãos,coloquei nas bochechas dele,encostei nossos lábios,e começamos os amasso,de primeira estancia,michael ficou meio confuso,mais quando assumi a liderança,michael entrou no ritmo do nosso beijo acelerado,entramos em um transe parcial,começamos a nos beijar agressivamente. então parei rapidamente,com a respiração bem acelerada,olhei bem dentro daqueles olhos esverdeados e disse
eu-eu escolho vc! vc é o meu desejo nesse momento,quero te experimentar! meu príncipe! vc achava que iria terminar tudo sem uma saída triunfal?? mais é claro que não,vc merece!!
nessa hora,michael deu uma risada sapeca de lado,ele sabia do que eu estava falando na hora,então eu envolvi minhas pernas no seu corpo,segurando o ursinho que tinha como escrito,te amo,em um coração vermelho,envolvi meus braços segurando o ursinho na mão direita,michael não parava de me encarar,michael me carregou até o quarto daquela casa ainda com um cheiro de casa fechada um tempinho,não sei como conseguimos chegar naquele imenso quarto,nos beijávamos agressivamente ai então! michael me jogou na cama,e não parou de me beijar,beijava o meu pescoço com agressividade. naquela hora,desliguei meu celular,pois não queria futuras pertubações,minha mente tinha que está focada nele,michael,nessas horas,cody não passava mais pela minha mente,a única pessoa que podia estar no momento era ele,michael...




nossa gente,o que será que vai acontecer? tipo e o cody,será que o encanto já passou,nossa!!*.*
Gostaram do capitulo de hoje? nossa,quiente demais néh? mais o próximo vai estar fervendo
gente,valeu pelos comentários,a,eu esqueci de perguntar no capitulo passado,mais vcs gostaram da nova decoração do blog? teve pipocas como a ''My name is Belieber'' que amou. tipo,todo mês eu vou mudar a decoração,acho legal,espero que vcs gostem!
e tb espero que tenham gostado desse capitulo,comentem okey? mil bjokas da tiah da pipoca e fuiii manolas==========


7 comentários:

  1. Ameii mesmo e vai ser bem legal ter todo mes um visual diferente nosssa o capitulo de hoje foi hot kkk continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!!!!! ta muito bom!!!!! by-jaryane santos

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA *--------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. Moreee to cmsaudades to sumida pq minhamamy cancelo a net e t perdidinhaaa em tddd
    mas agora ela vai colocar a net de volta EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!