sábado, 3 de dezembro de 2011

imagine# diary of a lover cap7


                   ( nothing how to preserve what that we love more in the world)
           nada como preservar aquilo que a gente mais ama no mundo


Ele passou o meu cabelo para trás das minhas duas orelhas,levou o seu dedo polegar a minha bochecha gelada e pronto,rolou o momento sem sentido ou com sentido? apenas sentia uma onda de calor misturada com um pouco de nervosismo e dúvida passar por dentro de mim. Porque o deixei me beijar? quem era mesmo que eu odiava a um mês atrás? parece que havia me esquecido! ''eu em!''
Permiti mais por zoação,ou por necessidade? Sei lá,to sem o meu michael que foi para Nova Jersey. Por estar carente,acho que foi por necessidade mesmo. 
Já estava na hora de eu sentir algum lábio roçando com o meu mas o que me surpreendeu foi que o lábio que tocastes novamente  com o meu é nada mais nada menos que o lábio do meu inimigo,ou sei lá,o meu ex-inimigo. A saudade de michael era grande mas acho que nada explica o beijo em cody,ou explica?
Ao sentir sua primeira tocada não quis parar(safadenha). Desejava mais e consegui. 
senti que quem começou e não queria parar foi cody,que logo nos 40 segundos de beijo,entrelaçou me ao seu corpo,e o deixei por livre e espontânea vontade. Apenas queria mais,e da parte do Cody o desejo era intenso. Ele não queria parar e nem eu. 
Meu corpo sentiu-se livre. Livre de algo que eu não sei dizer nem explicar. 
Um gosto doce! isso,um gosto doce! Era isso que passava pela minha mente naquele momento. Era isso que o gosto da sua língua quente passava para mim,Doce,mas nenhum doce poderia servir como característica para aquele beijo magnífico,nenhum doce,nem balinha de eucalipto,nem jujuba,nem morango,nem chocolate. Nenhum cientista poderia vir com  afirmativas de alguma substancia composta no nosso beijo,pois era algo diferente. Nunca senti algo tão novo assim antes,pois seu beijo já era a mistura de todos esses doces,uma mistura irresistível. Seu beijo era a coisa mais gostosa do mundo naquele momento. 
nossa línguas entraram em uma mistura de  sabores,aquele que lançava o melhor sabor era o campeão. tanto a língua dele quanto a minha tentava ser a melhor,mais a pegada era fundamental,o segredo estava na pegada. Sentia sua pegada,e ele sentia a minha,deixando-o impressionado com a garotinha que todos a julgam ''retardada''! Agora prove a potencia da Rainha dos beijos,Pensei!
Deixei cody com água na boca,querendo mais. Até que de repente,não mais que de repente, chega dois seres de um universo distante provando que alienígenas existem? Bem,por ai...
-EU NÃO ACREDITO NISSO
esse era o grito da BELLA THORNE,que ao ver aquela cena,da um grande grito e leva a mão a boca surpresa,pelo menos se ela estivesse só,mais não,ela tinha que está com o
 JUSTIN BIEBER.
Os dois param a centímetros de distancia,isso prova o quanto vinham distraídos  conversando,mais ao nos ver,ficam surpresos. 
Eu e cody nos desgrudamos. Olhamos rapidamente para os dois E.T´s parados na nossa frente,''ah oué,nunca viram ninguém se beijar antes?''pensava enquanto os dois me encaravam estranhamente.
Justin olhava para mim com um olhar de surpresa,boca aberta,e um ar do tipo[filha da pu...]
Bella nos olhava com a mão na boca e um sorrisinho de deboche por trás da mão que encostava na boca naquele momento.
Fiquei super nervosa, ao vê los quase joguei cody longe. não sabia onde meter a cara,acho que é hoje que vai ser o meu enterro,pois é hoje que eu vou me matar! caramba,como esses dois foram parar aqui,na nossa frente? só queria saber das respostas para essas um milhão de perguntas que dominam a minha mente!! abaixei a cabeça,encarei o chão em busca de algum buraco para enfiar me a cabeça.
já cody foi  deferente. cruzou os braços e foi logo dominando a situação!
cody-olá Bella,quer alguma coisa? nunca viu um beijo (do jeito mais frio do mundo)
bella-não...é...claro que já vi,mais nela?
cody-sim nela(seunome) Linz Parker(esse ao lado é seu sobrenome todo no imagine) correto(seunome)??
eu-claro (sem graça)
então justin olhou para min e disse
jus-o que que houve (seunome)?? qual é o motivo da cabeça baixa? não é mulher o suficiente para assumir um beijo?
levantei a minha cabeça imediatamente e disse
eu-e devo-lhe satisfações? devo dizer quando sou ou não mulher para assumir um beijo? acho que não,néh? pois vc não é nada na minha vida para que eu possa explicar algo!
jus-hum,vejo que vc ainda tem lábia para iniciar uma conversa comigo!
eu-mais é claro,não tenho medo de nada que vem abaixo de mim!(xii pahh, dormia sem essa Justin)
cody-acho melhor a gente ir néh (seunome)?
bella-bafooo cody,ta pegando a retar...(caçoando de min)
cody-retardada? acho que vc não está falando da (seunome) e sim,acho que está falando de si mesma!
bella-O QUE? CODY SIMPSON,ESTÁ QUERENDO DIZER QUE EU SOU RETARDADA?!
eu-cody vamos em bora,não vamos ficar dando bola para essa gente patética(falei rápido e no ouvido do cody)
cody-não,não vou aceitar que ela fale assim de vc (seunome)
justin não falava nada,só me olhava com ódio,seu olhar me passava algo que me surpreendia,vingança! eu conseguia olhar discretamente para ele,enquanto encarava o chão.
cody-Bella,e ai,cresceu minha filha? se tocou de quem está falando? se tocou que vc não está falando da mesma pessoa?! agora se me der licença vou me retirar,não falo com pessoas estúpidas!
bella-ahh,estúpida? estúpido vai ficar vc,assim que eu contar para a hailey!
então cody chegou bem perto da Bella,e disse a encarando-a nos olhos!
cody-vai lá,conta! duvido que ela irá acreditar em vc!
bella-por que não acreditaria?
cody-porque ela sabe a pessoa patética que vc é!
jus-mais porque em (seunome)??
cody-e vc vai ficar interrogando a garota? ela não quer falar não cara,não enche o saco dela não!
jus-cala a boca,eu não falei com vc!
eu-cody...(pedindo silencio ao cody,que já ia tirar satisfações com o Justin)
então cheguei perto do cody,coloquei a mão em seu ombro e disse
eu-não vale a pena,não se iguale,por favor! to indo nessa!
cody-tudo bem (seunome) pode ir!
eu-não,só saio com vc! vamos?(falei com um sorriso arcaico para quem estiver em volta ver que eu não estou de bobeira!)
cody entendeu logo o meu sorriso e retribuiu com outro dizendo
cody-claro,vamos!
eu-quero ver alguém nos impedir de saímos Cody. Agora,neste exato momento,juntos! quero só ver!
então me virei e cody se virou junto e saímos como dois desconhecidos. saímos um ao lado do outro,eu envolvendo o livro nos meus braços e cody ao meu lado encarando o chão. caminhava-nos até o lado de fora da escola,nem Bella nem justin deram um pio,muito menos eu e cody.


.............................................................................................


eu-porque vc me beijou?
cody-hum(interrogou sem entender)
eu-por que vc me beijou?(repeti a pergunta insistentemente)
cody-porque eu quis,sei láh,eu quis te beijar porque senti vontade?
então parei de caminhar,fiquei encarando cody,ele me olhou preocupado mas só passava pela minha mente,o momento em que ele teve atitude e me defendeu quando a bella veio de gracinha,quando teve resposta para as perguntas sem nexo do justin,vi que aquele beijo não era apenas um passatempo,vi que era algo severo,em que tinha que ter uma explicação,mais nada ocupava a minha mente do que o intrigante gosto da mistura do seu beijo,e só me intrigava mais quando meu corpo passou a desejar seus lábios novamente junto ao meu,e soube disso a partir que comecei a observar cada traço do seu rosto a observar cada traço da sua boca carnuda,e quando ele começou a me desculpar
cody- me desculpa se vc não queria...ah droga..
eu só olhava o seu resto,e admirava cada traço,como eu disse anteriormente e ele continuou
cody-mil desculpas, não podia ter feito isso,me de....
pronto,não resisti,tive que dar aquele beijo,novamente,mais desta vez  tive que sentir seu lábio pra confirmar o que estava sentindo. primeiro,ele ficou surpreso,e em um ato de proteção até travou o beijo juntando os seus dentes com os aparelhos,a parte de cima com os de baixo,mais logo depois quando eu transpareci para ele que sabia do que estava fazendo,ele permitiu,me fazendo estremecer por dentro. Agora havia me sentido nas nuvens,nada,nenhuma questão mental me atrapalhava naquele momento. Apenas sentia seu toque,seu beijo e na minha mente só via sua imagem,seu sorriso,eu tava adorando aquela situação,na qual cody assumia no momento. o gosto ficou mais forte,parecia que algum elemento deferente assumia nossas bocas dando uma tonalidade mais doce e perfeito,eu sabia o que era aquilo,aquilo era  o gosto novo,um gosto do amor! rápido não,mais cientificamente falando,existe explicação,para pessoas o comum amor,para quem sabe,tem explicação,mais naquela hora esqueci em que os cientistas falam sobre o gosto do beijo,só me lembrei na característica que tem 4 palavras,AMOR
sua pegada,era um dos elementos que completava nosso beijo,era a fórmula mágica,para mim,aquilo era especial,era mágico,e fantástico. Por dentro aquilo era que me fortalecia,para meu corpo,meu desejo. Para a minha mente,minha leveza. Para mim,Cody não era mas meu inimigo,era algo diferente,pelo menos a  partir daquele momento,mas fiquei com um pé meio atrás depois que acabamos de nos beijar,tipo,ele era o meu inimigo. Sempre me xingava e tipo,isso não é tipico de alguém que te ama a chegar ao ponto de ter beijar. Tomara que isso não seja a rede dos inimigos e tomara que eu não caia nessa armadilha!
depois que nos beijamos cody me encarou por segundos,deu um sorriso e disse:
cody-nosso beijo é algo magnifico,caramba!(surpreso)
eu-nossa,eu que digo,vc beija bem em Simpson!
cody-caramba,vc não sabe a quanto tempo desejei encostar nesse seu lábio,sabia?
eu-como?(digo não entendendo)
cody-isso mesmo que vc ouviu,a muito tempo!(diz sorrindo)
eu-ah,não acredito,será que vc é um Bieber com a diferença de pessoa e diferença de jeito?(questiono não aceitando)
cody-NÃO,NÃO,por favor,não pense mau de min,por favor!
então andei a frente um pouco,ignorando sua insistência na negativa. caminhei com o livro envolvidos pelos braços,não sou dessas patricinhas que espera  motorista do pai vir busca-lá na escola,sempre curtir ir andando pra casa ou pegar um ônibus,mas meus pais que faziam questão de me buscar de carro. então  já ia andando,mas cody me alcançou e gritou
cody-POR FAVOR,ME ESPERE
eu-e como eu posso confiar que o meu ex inimigo poderia estar apaixonado por min?
cody-pelo simples fato de eu não estar compactuando com eles,pelo simples fato de eu te defender,pelo simples fato,de eu estar te desejando neste momento,mesmo aceitando um não seu,nunca vou esquecer desse momento em que seu beijo me fez vibrar por dentro,então fique sabendo (seunome),mesmo ouvindo um não seu,e mesmo se nunca nos tocarmos,eu nunca esquecerei esse beijo que mudou a minha rota de ser!nenhum beijo nunca foi tão perfeito quanto o seu,nunca mudarei essa minha confirmação,claro vou respeitar os seus desejos,mais sempre estarei com vc na minha mente!
eu-mais e a hailey?
cody-hailey é um caso a parte,ela nunca mexeu tanto comigo por dentro quanto vc,e como eu disse,nunca mudarei essa minha afirmativa,NUNCA! só basta vc aceitar!
eu-aceitar...??
cody-aceitar... aceita??
eu-aceitar o que??
cody-vc sabe...(ele falou com um sorrisinho de lado)
eu-cody,que tal...eu pensar?(falei dando um sorriso)
cody-okey,vc quem sabe.
então cody já ia voltando para a escola,pois sua moto estava no estacionamento,mas quis interroga-lo mais uma vez
eu-HEY,ESPERA CODY!
cody-sim!
eu-é...é... como assim um caso a parte?
cody-vejo que vc está muito interessada!
eu-e vc ler mentes agora?(falei rindo)
cody-então quer dizer que vc está?
eu-cody, não mude de assunto seu pimentinha!
cody-hum gostei do novoa pelido ,cody pimentinha
eu-¬¬ estupido
cody-cada apelido que você da nerd. mas tudo bem, quer dizer caso a parte sobre a hailey? certo?(confirmando a pergunta)
eu-sim!
cody-bem,eu e ela estamos meio,nos embolas,sabe não está aquilo que era antes
eu-anda tendo algumas briguinhas e discussões?
cody-é neéh,tipo assim!
eu-é por causa dos amiguinhos dela?
cody-é...vc é boa de deduzir
eu-sou de raça manou!!
[risos dos dois]
cody-você falando gírias é muito  engraçado.
eu-cody,vc gosta da hailey?(disse com sinceridade)
cody-sim,gosto,mais ela ás vezes só quer o'' vem a nós'' e ao ''vosso reino'', nada? tipo quando parei de falar com  todos por uma semana,ela servia como ''pombo correio'' para o pessoal,eu não gostei disso,falei com ela,mais ela brigou comigo,e foi falar para o ''papaizinho'' dela. ele acha que é o que? só porque a mãe dela é ''juíza do fórum'' da cidade e o pai é o dono da empresa em que meu pai trabalha além de grandes amigos. Essa familia acha que é a tal?  avá,que droga!
eu-então ele foi direto falar com o seu pai?
cody-foi,mais meu pai não ligou muito,pois ele me disse que isso era briguinhas de um casal! mais mesmo assim ele deixou claro,para cuidar mais da hailey e parar com essas brigas,pois segundo o meu pai,o pai dela não gostou disso!
eu-eu em,e o pai dela é o que para gostar e não gostar das briguinhas de vcs? vcs são um casal,é claro que tem momentos de desentendimentos,até eu,que nunca tive algo sério,entendo isso!
cody-mais e o Michael(perguntou curioso)
eu-michael? saudade...(falei de cabeça baixa)
cody- o que que aconteceu depois daquele dia?
eu-bem,a mãe dele saiu furiosa da delegacia,ele também,pois a fiança saiu do bolso dele. tipo,notei que  ficou com um pouco magoado comigo,mesmo dizendo-o que a culpa não era minha. tipo ele até entendeu,mas como castigo,teve que ficar lá em nova Jersey
cody-nossa,longe
eu-muito distante de min... to com tanta saudade dele (falei em meio ao meu pensamento)
cody-imagino...
eu-ás vezes,quando fico deitada na cama a noite,pensando no beijo dele,no toque dele,o nosso primeiro beijo
cody-foi a primeira vez que vcs se tocaram naquele dia?
eu-pior que foi!
cody-nossa,mais pensa(seunome),será que estava escrito para os dois se unirem? sei lá,olha os empecilhos que tivera naquele dia? como o justin,que chegou no meio do nada batendo nele?
Fiquei pensando,parecia que o que cody estava falando fazia sentido,e pior que fazia. Fiquei surpresa pela espécie de pessoa estar filosofando.
eu-mais cody,o que que houve naquele dia?como justin nos encontrou?
cody-bem,a gente tava reunido bem cedo com todos conversando na pista de skate lá perto do litoral. ficamos praticamente o dia todo. quando foi caindo a noite,o pai do  justin ligou para ele,pedindo para que fosse pra casa,pois tinha uma reunião fora de hora no trabalho. Não sei se vc sabe,mais ele trabalha na mesma empresa que o meu pai
eu-eles trabalham de que?
cody-RH-Recursos Humanos da Multinacional  do pai da hailey,dono da empresa. Meu pai é o líder da empresa,e o pai do justin,tenta ser o melhor,para ser o líder, ele está na mira do dono,ou seja,se ele consegui um bom rendimento dentro da empresa, consegue chegar a esse patamar na vista do pai dela,ai ele consegue a liderança,e o meu pai,perde ou fica como o segundo.
eu-bem,deixa eu ver se eu entendi. então quer dizer que com isso gera um certo conflito entre os dois na empresa,para um ser melhor que o outro a cada dia que passa,e ser superior que o outro em vista do chefe,é isso?
cody-exatamente. (confirmando)
eu-mais calma,é por isso que vc tem que tratar igual a uma ''seda'' a filha do dono?
cody-na vista de todos,acho que sim. mais na minha vista,acho que fico com quem eu quero,não sou desses que tem paciência com filha do dono,e ainda mais a filha  patricinha dos outros 
eu-cara,seja esperto,vc precisa evitar essas ''briguinhas'' porque igual ao o que vc falou,ele é o DONO da empresa!
cody-foi isso que meu pai falou
eu-e tipo,ele está com a marra toda.  Ele pensa que é o dono da verdade,e por sua vez,ela também. vc tem que ser esperto,porque qual quer suspeita em vista deles,é seu pai no olho da rua! 
cody- verdade(dando continuação a minha ''ideia'')
eu-faz um seguinte,transparece a todos principalmente a ela,que ta tudo sobre controle,que vc a ama demais,que seu mundo com ela é tudo de bom. faz que você seja uma espécie de marionete dela,mais,não seja bobo,transparece também que ta ligado e  quando for uma boa hora, termina tudo,e ainda esculacha ela
cody-kkkkk,adoro o jeito que vc fala
eu-tem que ser inteligente,vc precisa usar a mente(falei mexendo na cabeça dele na forma dele entender o recado)
cody-kkkk,sabia que vc era inteligente!
eu-conheço esses bagulhos! leitura demais,ler abre mentes,ta ligado?
[mais risos]
depois que nos tocamos de que não estava-nos no mundo da Disney e sim na vida real,eu me toquei de que estava  caminhando junto com o cody para  estacionamento
cody-ta indo pro estacionamento também?
eu-ahhh,é que me distrai na conversa! então vou indo lá,tchau cody até amanhã...
quando eu estava me virando para ir para sair do estacionamento da escola,cody tocou no meu ombro e disse do jeito mais desengonçado que ele podia estar
cody-quer uma carona...não quer dizer...aceita uma carona?
eu-kkkk,não precisa se fingir de príncipe para me conquistar não!
cody-caramba eu dormia sem essa!
eu-kkk,para de bobeira seu bobo(dando um tapinha no seu ombro)
então nos olhamos por um minuto,até quebrar o silêncio dizendo olhando bem dentro dos seus olhos:
eu-quero sim uma carona! aceito manolou!
cody-então vamos lá gatinha?!
eu-demoro lindão!
cody-hum,lindão?
eu-que que é? me chamou de gatinha
cody-mais vc é uma gatinha,sabia?
eu-e vc é um lindão
cody-hum..
eu-hum,o que? não posso afirmar que seus músculos estão mais...malhados? (falei com um olhar sapeca)
cody-então é assim? e o meu tanquinho?
o safado parou de caminhar,já perto da moto,e encostou nela, levantou a blusa azul,nossa,aquele tanquinho me matar...Deus,só vc pra não me levar nessa boa hora!
eu-nossa(exclamei admirando aquela imagem de um ''Deus grego'')
cody-nossa,assim vc me mata?
eu-¬¬ não começa com essa música cody!
cody-ai se eu te pego,ai ai,se eu te pego(dançando a coreografia da música,aquela famosa coreografia''pra min ridícula'' mais nada contra a quem gosta,')
então nessa hora cody veio até mim e me passou por trás,beijando meu pescoço,vou dizer,na intensão do cody,sabia que era brincadeira,mais na minha intensão,aquilo tava mais que bom,aquilo tava ''gostozo'' (avá que pipoqueira mais safada,oxente!!kkkk,okey,paey de sonhar tanto)
Não resisti,tive que lascar um beijo,então me virei ,fiquei encarando seu rosto,até levemente,passar meu lábio entre aberto no lábio carnudo dele,até começarmos o amaça amaça,ali no estacionamento.
ele pegou na minha cintura,eu entrelacei meus braços em seu ombro e ao sentir o choque térmico no meu corpo,não quis parar,uma substancia contida no nosso beijo,deixava o momento mais quente,a única coisa que poderia pensar,é,meu desejo é vc!
então ouvi um barulho de carro,um barulho famoso de quem ta ligando o motor do carro,paramos rapidamente,ou alguém poderia nos ver. voltamos a realidade,paramos de viajar em um mundo doce & colorido,voltamos a realidade,pois estava-nos em um estacionamento,ou melhor no estacionamento da nossa escola. então cody me deu um capacete de motoqueiro rosa e disse
cody-sua sorte é que quando a minha irmã foi para Austrália,ela esqueceu o capacete rosa dela aqui nos Estados unidos.
eu-nossa que sorte em!
cody-mais mesmo assim,se fosse de usar o capacete,colocaria vc para usar!
eu-mais é você quem vai pilotar a moto!
cody-não interessa,nada como preservar aquilo que a gente mais ama no mundo!
amei aquela frase,achei bem criativa da parte do cody,mais a duvida me domina de novo,tipo,se cody me ama tanto,por que ele namora a hailey? será que é por causa do seu pai? mais ele próprio não disse que não tem paciência com patricinhas?
então tentei colocar aquele capacete que ficou meio largo na minha cabeça,cody conseguiu ajeita lo pra mim,pois não consegui colocar! e quase joguei ele longe
eu-DROGA!
cody-kkkkk,deixa eu te ajudar..... pronto,ficou meio largo néh?
eu-sua irmã tem um cabeção!
[risos dos dois]
ficamos nos encarando novamente por um minuto,seu sorriso não disfarçava a felicidade que  estava no momento. então ele sentou na frente,eu o envolvi com os meus dois braços,e ele começou a pilotar a moto,até irmos ao portão do estacionamento da escola,passando por ele e saindo
no caminho,o vento batia,meus cabelos balançavam,e cody não controlava a empolgação,e danava em colocar o pé no acelerador ,seu louco quer me matar por acaso? já bastava a minha irmã no carro dela,agora vc? put´z-pensava bem preocupada


============================================================
graças a Deus...
chegamos na minha casa,pois cody morava na mesma rua,mas a casa dele era no final dela,um pouquinho distante da minha.
cody-pronto,a princesa está entregue!
eu-valeu príncipe!
então  desci da moto e fiquei olhando na direção do seu lábio doida para beija-lo,ele me olhava também até dizer
cody-to indo então!
eu-espera ai
cody-o que?!
então aproximei meu rosto com o dele,mais de repente,olhei rapidamente para minha casa e vi minha irmã me olhando da janela do meu quarto,e na mesma hora rapidamente,ela sai da janela,na tentativa de se esconder e eu não ter notado que ela estava me olhando. eu pensei,''droga'',mais cody,não notou nada só me olhava,até vir da vontade dele de  me lascar um beijo. meu mundo parou,como sempre para quando meu lábio se encontra com o dele,mais de repente...


-(seunome)!!!!!
esse grito que me espantou,foi o de Michael,meu deus,ele apareceu,e o pior,ele viu, e agora?








gente que situação.droga,e agora?
comentem ai okey? espero que tenham gostado
ai cody,parando o nosso mundo néh?!kkkkk
mil bjokas pipoqueira indo....fui============

7 comentários:

  1. Oh May God continua please e amei o novo visu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. (OMG) e agora!?! vai ser um momento tenso!!!!!!

    continua!!!!!!!!!! ta muito perfeito!

    by-jaryane santos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAA ISSO SUA PIPOQUEIRA ..
    A MINHA PIPOCA JÁ TÁ QUEIMANDO DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO *--------------------------------*

    ResponderExcluir

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!