terça-feira, 15 de novembro de 2011

imagine# diary of a lover cap3

(eu,e o meu mundinho solitário)



cody-agora me explique tudo por favor!
eu-explicar o que?
cody- o que aconteceu ontem? como vc apareceu lá no cas?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.youtube.com/watch?v=gWNRUVMboq4 coloque o vídeo para carregar, pois esta canção se identifica totalmente com a personagem! green day forever!


eu fiquei muito triste ao saber que cody tinha se esquecido de tudo que havia acontecido consigo mesmo. Ele estava com a vida entre a morte sem saber porque. pena do cody,que nem imagina e nem suspeita de seus amigos. nem se passa pela cabeça dele,que tudo isso foi por que ele bateu forte com a cabeça no banco onde ele estava no carro,e acabou desmaiando,isso quase custou a sua vida,por causa do justin,como é que ele pode ter um pensamento tão medíocre desses? meu Deus,isso não se faz nem com um animal,o mais absurdo dessa situação é saber que todo mundo,incluindo até a namorada dele, concordaram com esse pensamento trevoso do justin. isso poderia ter custado muito caro,pois se falava em uma vida humana.
como o melhor amigo,pode ter um pensamento tão tosco desses? para se dar bem com a policia,e sair como um dentro da lei se deve fazer esse tipo de coisa? isso é jogo sujo! absurdo total! aonde se encontra o amor pelo irmão nisso? que terror!
eu me senti totalmente encurralada pelo cody,pois ele deveria saber disso,mais eu o conheço,ele era capaz de ir tirar satisfações com a facção,isso seria o meu fim,tipo,eu não tenho medo deles,mais eu quero evitar o mínimo que pode de estar perto deles,pois a presença de todos,me trazia náusea! o ódio era toda a explicação para todos aqueles 6 anos em que eu conheci todos eles,e que começaram os piores apelidos ofensivos,é,a facção contra a pacificação!
eu fiquei calada,da minha boca não saia nada que poderia me prejudicar!
mais cody continua a falar!
cody-tipo,pra quer que vc acha que eu to aqui?eu salvei a sua vida, acho que vc pelo menos poderia  como recompensa me dizer! 
eu continuei calada,observando os meus dedos da mão que na hora os mexia em forma de distraio 
cody-bem,eu acho que isso é um dever meu em saber! pois vc salvou a minha vida,e eu salvei a sua,certo!?
cody,andava em torno da minha cama,com as duas mãos pra trás,e o olhar fixados em min! ao perguntar certo,eu dei uma olhada rápida por cima do olhar,para ele,e depois eu encarei aquele relógio redondo pendurado na parede,que marcava 18:09,daquela tarde de segunda-feira meu olhar se distraía tb com a imagem que nele tinha,São Jorge Guerreiro (ignore se sua religião não acredito em santos,ex: evangélica)
então cody notou,que eu não estava prestando atenção no que ele dizia,então  veio bem pra perto de min,segurou na minha cama e disse:
cody-PRESTA A ATENÇÃO GAROTA! novamente, (seunome) me diz o que aconteceu ontem!
eu-eu... não...te... devo... satisfações!
falei pausadamente,cara a cara,encontrando olho com olho,meus olhos se encontravam com os dele,um verde mais que era meio azul confundia a minha mente,acho que aqueles olhos são azuis,meios verdes? bem isso não leva a questão agora!
cody-desculpa!
então cody abaixou a cabeça,se sentou na cadeira ao lado da minha cama e disse me olhando
cody-ahhh...! vamos lá cody!pensa!! (seunome) vc não sabe como é acordar cheio de dor de cabeça e enjoo,ganhar esporos de seus pais,castigo tb,e só se lembrar de uma situação que na sua mente fica completamente embaralhada,é como se vc estivesse completando um quebra-cabeça,onde esteja faltando uma peça,mais é aquela peça que completa o jogo,compreende?
cody explicou claramente e pacientemente mais mesmo assim eu não disse nada,o máximo que eu fiz foi concordar com o que ele tinha dito. então ele continuou
cody-e tipo chegar na sala,e depois de tudo,eu te salvar,mais ainda não sei o que que vc estava fazendo lá,e não na sala! e quando volto,e encontro os meus amigos,eles não falam nada comigo,e não me dão a mínima de confiança,sinto que eles estão me evitando, mais eu não sei porque!
cody falava de cabeça baixa,com as mãos na testa,ele não entendia nada,mais queria uma explicação,pois sua namorada tb tava nesse meio.
cody-(seunome) só vc sabe porque a hailey não quer falar comigo,porque desde ontem ela não me liga,o porque,ela não olha dentro dos meus olhos quando se direciona para falar comigo,cara,me fala por favor!
nossa,vai se ajoelhar aqui cody? só me faltava isso néh? que imploração! mais eu não contei,minha língua conçava para contar,eu tava louca para falar a verdade! mais não podia pelo menos eu tinha que deixar tudo se acalmar,pois ainda está tão recente,tipo,como está o senhor que o justin atropelou na noite retrasada? será que ele está bem? eu não tenho notícias,pois ainda está recente. cody é um bobo,não sei como ele anda com inimigos pensando que é amigos dele,ele está sendo super enganado. nessa hora, pegou na minha mão,a que estava com uma agulha no pulso,que ligava a uma borracha ao soro, ele chegou a boca pra perto do meu ouvido e falou baixo
cody-eles queriam me matar,não queriam?
a minha divina sorte,foi a que na hora chega o meu doutor para observação,poxa naquela hora eu via mais a cara do doutor do que a do sol,putz toda hora vinha ele com a prancheta na mão para escrever mais e mais coisas nela,é o que,ele quer saber quantas células eu tenho no meu corpo? pior,quantas que morrem e nascem toda hora néh? só se for!
lá vem ele,com a prancheta e a caneta na mão.
doutor-cody,sua hora de visita já terminou,pode ir pra casa!
cody olhou pra min e falou
cody-eu ainda vou descobrir,e vc vai me contar,entendeu?
cody abriu a porta e saiu. o sonso do meu doutor estava escrevendo na prancheta,mais por baixo daqueles óculos transparentes ele fala
doutor-hum,é seu namorado senhorita (seunome)??
eu-não é (falei sentindo uma dorsinha no estomago)
doutor-hum,dor? (falou se sentando na cadeira ao meu lado)
eu-um pouco! droga de estomago!!
doutor-hey,não culpe o seu estomago,a culpa não é dele,e sim do que aconteceu com ele,ou esses hematomas não explicam alguma coisa?
eu não falei nada,só olhei para o lado dizendo:
eu-doutor,eu vou te ver toda hora?
doutor-háhá,engraçadinha,se vc não curar tão cedo,vai ficar sim,se possível a eternidade!kk
eu-¬¬aham!
doutor-bem,beba esse copo de água
eu-entre dois milhões que eu já bebi em casa?
doutor-beba,vc não irá se arrepender!
eu me sentei na cama,ele me deu o copo,e eu coloquei devagar na boca,e bebi,mais quando aquele gole entrou em contato com a minha língua,eu senti um gosto amargo na boca,aquilo eu posso dizer,desceu redondo,igual a skol,,desce redonda. desceu amarga e ardendo,putz. 
quando o doutor me olhou me viu com um rosto espremido por causa da água ele disse
doutor-aééhh,eu esqueci,tem remédio na água ok querida!
aii que ódio dele na hora,ele falou com um sorrisinho que me deu vontade de mata-lo!
doutor-quero que tome tudo,ok? para a sua rápida melhora,e para vc não ver mais a minha cara por hoje!
eu-kkk!
eu bebi com muita dificuldade a água,pois ardia o meu estomago,e o doutor,me observava
quando eu bebi tudo,fiz que nem no comercial da antártica,geladaaaa! dei um pulinho,mais foi de dor mesmo,e a anta pergunta
doutor-sentiu alguma coisa?!
eu-não,só to pulando porque descobri que sou pônei!
doutor-o que está fazendo akie então,pônei maldito?
eu-rsrsrs,só vc pra me fazer rir,ai,ai!
nessa hora me deitei devagar na cama,e a dor,não passava
doutor-isso é normal,anti inflamatório,para desinflamar o seu estomago,pois ele pode está um pouco inflamado,para não piorar a situação,o remédio,certo?!
eu-certo,só que esse remédio tem um gosto horrível!
doutor-é,nem tudo que é ruim pode ser ruim por completo!
eu-ãh?
doutor-nada,mais vc poderia me contar o que aconteceu com o seu estomago? pois esses ferimentos estão bem profundo,algo me diz que rolou violência da parte de alguém na escola,pois do estado que vc chegou. vai me conte menina,talvez eu possa te ajudar!
não adianta,quando eu coloco algo em mente,sou foda,não falo mesmo,mais queria enrola-lo 
eu-bem,o senhor não vai contar pra ninguém?
doutor-claro que não(mentiroso) esse segredinho fica só entre nós,ok? foi alguém que te espancou na escola?
Avá,e vcs acham que ele não iria contar pra ninguém? boca de doutor é que nem de x9,confessa até na troca da mãe dele. eu já sabia disso,claro que eu não contei nada néh! então eu fingi vamos dizer assim!
eu-ai,ai ai,que dor,essa dor (com as mãos na barriga)
doutor-fica calma,vai passar ok? mais trate dos hematomas e desses cortes em casa com água boricada para não inflamar,e em poucos dias irá estar ótima,tabom?
eu-ok!
doutor-acho que vc está querendo ver seus pais certo?
eu-claro,quero sim(com um sorrisinho no rosto)
doutor-então ta,vou liberar a entrada deles. bem (seunome) nos vemos amanhã?
eu-amanhã mesmo,não hoje daqui a meia hora não!
doutor-kkkk,engraçadinha
eu-muito!
ainda bem,liberdade ou morte,eu consegui,vou ver rostos novos,como os dos meus pais,nossa to louca para sair daqui. e entra a minha mãe com um sorriso no rosto
mãe-olá minha filha,se sente melhor?
eu-sim mãe!
mãe-sente alguma dor ainda?
eu-só uma ardencia boca no estomago!
mãe-e os machucados?(pergunta preocupada)
eu-tampados com gazes,mais isso é bobeira,vai cicatrizar  logo logo,vc vai ver!
então ela sentou no meu lado e falou 
mãe-minha filha,o que aconteceu? porque vc não conta? quem te bateu na escola? quem fez isso?a gente pode denunciar essa pessoa,ou essas eu não sei! minha filha isso é sério,isso é um caso de policia,ou vc nunca ouviu falar de bullying?
eu-mãe,eu não sofro disso(niguei)
mãe-uma vitima nunca assumi o seu fracasso
eu-aff mãe,ta me chamando de fracassada?
mãe-não,mais vc ficará,se não me contar!
ela falava com um tom arrogante,um jeito que eu nunca tinha presenciado nela
mãe- filha,a seis anos,desde que vc entrou nessa escola,mudou de uma hora pra outra!
eu-mãe,não foi a escola,vc não sabe o que acontece comigo, só pensa que é isso,mais não é! poxa,o papai me entende,a lilly me entende,porque vc é a única que não me entende?
mãe-não é vc que mudou,vc que está mudando cada vez mais,eu não sei,eu criei vc com a lilly,foi a mesma criação,mais porque vc mudou tanto minha filha,seu sorriso mudou,seu jeito como se expressa conosco,parece que a cada ano que passa vc se retrai,isso me deixa muito preocupada,pois eu te amo (seunome)
eu-mãe por favor, me deixa descansar
meus olhos já se formavam gotas de lágrimas,lágrimas de tristeza


I walk a lonely road
eu ando em uma estrada solitária
the only one that i have ever know
a única que eu sempre conheci
don´t know where it goes
não sei até onde vai
but it´s  home to me and i walk alone
mas é um lar para min e eu ando só




i walk this empity street
eu caminho por esta rua vázia
on the boulevard of broken dreams
na avenida dos sonhos destruídos
where the city sleeps
onde a cidade dorme
and i´m the only one and i walk alone
eu eu sou o único,e eu ando só

mãe-sabe ,eu fico com saudades as vezes daquela menininha que amava fazer videos amadores,cantar,tocar piano,brincar,tirar fotos,que era meio imperativa,comunicativa,sorridente,que fazia coisas quando eu pedia,que amava me ajudar,que estava sempre ao meu lado,a menininha linda e fofa! mais de uns anos pra cá parece que o mundo dessa menininha se fechou completamente,parece que ela não tem mais olhos para um mundo colorido e divertido,e sim para um mundo preto e obscuro,parece que essa menina perdeu toda a sua felicidade,virou uma menina solitária,e meia triste,mais se perdemos ela,precisamos ir em busca dela,até encontrarmos. filha a mamãe te ama tah? ás vezes eu posso até ser um pouco grossa com vc,mais esse é meu jeito,é o meu jeito de amar!
eu-mãe,ás vezes as palavras machucam,e tem feridas que não cicatrizam,ou só se cicatrizam ao longo do tempo,ás vezes o próprio homem cava a sua própria cova!
mãe-filha,eu só queria vc de volta,não gosto do seu jeito que observa o mundo! um jeito novo e demoníaco para min! (dizia me estranhando)
eu-mãe vc não sabe o que fala!
mãe-sei sim,pois eu digo o que vejo!
eu-ás vezes vc não me entende!
meus olhos se fecharam,e a permissão para as lágrimas foram a tona! eu sei quem eu sou,sei porque sou assim,minha mãe me ama muito,mais ás vezes as palavras que ela diz me machucam,desse jeito eu só vejo,que ela faz parte do grupo de pessoas que não me entende quando é para me entender! mais o meu amor por ela continua mega,tipo  é a  minha mãe ! eu não aguento mais ouvir palavras contra min,parece que as minhas esperanças já estão se esgotando,será que um dia,o meu mundo irá desabar?! parece que quanto mais eu peço a Deus,mais assombração me aparece!
e de repente,eu começo a transpirar,um suor começa a aparecer,acho que era de nervoso. minha mãe colocou a mãe na minha testa e disse
mãe-é a sua febre que ta passando! graças a Deus
eu-mãe,vc não contou nada sobre a minha doença para o médico não néh?
falei em meio ao um engulo e outro da minha saliva excessiva na hora. minha voz estava fraca na hora,e uma dor de cabeça surgia!
mãe-claro que não,nem posso!
eu-droga,a minha cabeça!
mãe-filha,eu não vou poder te dar o remédio por causa do que o doutor te deu,mais amanhã eu te dou,ok?
eu-ta!
mãe-ah,eu vou ter que ir lá ta? mais hoje vc vai durmir com o seu pai,tabom?
eu-tudo bom mãe!
ao olhar para minha mãe que saia da sala notei que uma lágrima escorria levemente pelo seu rosto,passando pelo traço de expressão que tinha entre o canto do seu nariz com a bochecha,naquela lágrima tinha toda explicação triste,mais verdadeira!
então quando ela já ia saindo,parou na porta e ficou me encarando por um minuto.
eu-mãe,vai ficar tudo bem (eu falei com os olhos entre abertos)
tudo que eu sinto,eu guardo para min,na forma de ninguém segurar os meus sentimentos negativos,mais isso só acumula,me deixando uma garota meia triste e doce ás vezes!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


i walk alone
eu ando  só
i walk alone
eu ando só
i wwalk alone
eu ando só
i walk a...
eu ando...


my shadow´s the only one that walks beside me
minha sombra,é a única coisa que anda ao  meu lado
my shallow heart´s the only thing that´s beating
meu coração falso,é a única coisa que bate
sometommes i wish someone out there will find me
ás vezes eu desejo que alguém me encontre
´til then i walk alone
até lá eu ando só


ahh...ahh..ahh...ahh..
ahhh.ahhh...ahhh..ahh




no outro dia,era mais ou menos 9:30 da manhã,marcava na manhã de terça-feira,meio cinzenta,mais com um sol tímido entre as nuvens, abri os meus olhos  me espreguiçando,estava me sentindo um milhão de vezes melhor que quando eu cheguei no hospital nos braços do cody. Tipo, não é falar não,mais a hailey e a bella acabaram comigo.
ao olhar para o lado,encontro o meu ''papi barbuchinha'' sentado na cadeira lendo o jornal na parte de classificados,então ele me olhou e disse vindo para perto da minha cama
pai-bom dia princesa! acordou melhor?
eu-claro papai,bem melhor que ontem
falei com um sorriso formado no rosto,pois eu adoro a presença do meu ''barbudão do rock \o/'' tipo,ele é roqueiro,mais eu acho aquela barba muito engraçada,parece até a barba do seu Enéas,kkk nem tanto,to esculachando o meu pai!
pai-amo te ver sorridente,mais filha o que aconteceu ontem?
eu-ah não!
pai-não,filha se vc não quiser contar tudo bem,é um direito seu,tudo bem?!
eu-obrigada pai!
ainda bem que meu pai pelo menos concorda comigo! ele é muito carinhoso,me compreende,me ajuda,eu o amo demais
eu-pai,eu posso te confessar uma coisa?
pai-claro filha,fale.
eu-pai,tenho medo de partir sem te ver com a barba pequena!
pai-como assim minha filha,partir pra onde?
eu-ir embora,ir para o outro lado da vida
meu pai ficou triste na hora,mais disse
pai-mais quem te disse que vc vai partir?!
eu-pai,vc sabe que eu vou ir embora um dia desses qualquer
mais é claro que não,vc só vai ''ir embora'' quando tiver velinha com uma penca de netos! e dizendo: olá meus netinhos! 
eu-kkkk,vc é mt bobo. 
então ele começou a me fazer cocegas,mais nas minhas axilas por causa da minha barriga!
então chega o doutor Sérgio
doutor-olá,bom dia menina!
eu-lá vem ele!(digo entediada)
doutor-bem eu sei que vc ama me ver! mais não quer sair logo daqui?
eu-claro!
doutor-então,observação!(disse com a prancheta preparada)

###################################################
 cabelos ao vento,cinto preso nas pernas e meio frouxo na barriga para não me apertar muito. Lá estava eu,sentada na cadeira de trás do Peugeot  vermelho da minha mãe,olhando a paisagem das árvores e as casas que para minha mente e meus olhos passavam rápido,mais era a velocidade do carro.
minha mãe estava no banco da frente olhando a janela,enquanto eu conversava com o meu pai e ouvia no rádio do carro uma música muito foda  do Green Day,boulevard of broken dreams
pai-adoro essa música filha!
eu-green day,forever!
pai-me lembra os anos 90,Brasil,Rio de janeiro,aquele instituto de educação na praça da bandeira,nossa que saudade daqueles tempos,foi onde eu conheci sua mãe! néh senhorita Linz?
mãe-é néh! (não dando muita importância ao que meu pai dizia)
ele deu uma rápida olhada para ela,e continuou conversando comigo para distrair!
pai-filhota,vc já vai fazer 16 aninhos mês que vem,néh minha princesa? já ta uma moçona uma bonecona!
eu-rsrs,é pai!
pai-o que vai querer de presente?
eu-nada demais,só bater um bolinho para lembrar dessa data especial para min,e um presentinho bobo!
mãe-mais é claro que não! eu quero que faça uma festa,um lindo vestido vários amigos,igual ao da sua irmã!
eu olhei com um olhar de decepção para a janela e disse
eu-mãe,eu não vou querer uma festa de 16 anos!
mãe-O QUE?!! MAIS PORQUE??(disse dando chilique)
eu-mãe,não vale a pena,ainda mais porque eu não tenho muitos amigos,nem me interessa isso! 
mãe-MAIS FILHA MINHA NÃO PASSA 16 ANOS SEM FESTA! NÃO ACEITO UMA COISA DESSAS!
pai-mais amor,é ela que vai completar 16 anos,não vc,quem quer ou não uma festa é ela!
mãe-MAIS EU QUERO,ELA NA MEGA FESTA DELA! vai ser lindo,em um clube chique daqui da Califórnia,vai ficar linda no vestido filhota! pois eu sonhei com essa data linda! vai ser fantástico,melhor que a festa da melly,filha da paty,no ano passado! vai ser uma linda festa,igual a da Cinderela,vc vai ficar linda filha!
eu-mãe,eu não quero festa,vc vai fazer uma festa para min,ou para os seus amigos desembargadores ou advogados?
mãe-NÃO,E NÃO(gritando) EU SONHEI COM ESSA DATA LINDA,SE REALIZOU COM A LILLY,PORQUE NÃO COM VC?!
pai-já chegamos!(diz bem sério)
nós tinha acabado de chegar na porta de casa,então meu pai pegou o controle para a abrir a garagem,e entramos.
pai-querida,nós precisamos conversar(diz sério)
mãe-conversar? mais o que? porque se for sobre a festa,sem comen...
pai-nós precisamos conversar! só isso que eu vou te dizer por enquanto!
então meu pai tirou o cinto que o envolvia,abriu a porta e saiu, veio até o outro lado do carro e abriu a porta que estava ao meu lado,para me ajudar a levantar. minha mãe só me olhava com um olhar fuzilador,pronto,pelas minhas conclusões,acho que consegui arrumar a 3ª guerra mundial!
então meu pai abriu  a porta,e me deu o braço,na forma de ajuda. quando estava-nos  chegando na porta de casa,vem a nossa cadelinha,uma filhote de Shih Tzu muito lindinha,olhem uma  foto dela assim que ela chegou na nossa família a 7 meses atras
                                   (o nome dela é pipoca)
ela não é lindinha,a pipoca? amo essa pipoquinha.  tenho mais uma cadela que é a amy,mais ela vive na casa da minha irmã mais velha no colorado. ela tem 2 anos,é da raça labrador! adoro as duas!
bem,assim que cheguei,senti aqueles pelinhos fofinhos,roçando na minha perna,e assim que olho pro chão,vejo uma pipoquinha fofuxa me olhando com a linguinha pra fora da boca,e a respiraçãozinha meia descompassada,ai que nenem fofinho! eu sou muito apegada animais,e mais me sinto super apegada a essa cadelinha fofa.
eu-oi pipoca,vc ta bem? ai sentiu saudade da mamãe? óhh vem cá minha fofa!
mais quando ia me abaixar pra pega-la no colo,sinto uma tontura,quase levei um tombo,mais a minha sorte,era que meu pai estava do meu lado,ai ele me segura dizendo:
pai-epa,calma (seunome) tudo bem boneca?
eu-sim..sim.. pai,só foi uma bobeira,vai.. passar! (com a respiração acelerada)
pai-vc tem que descansar,vem vamos entrar! deixa que eu pego a pipoca
eu-ta bom (meia zonza ainda)
então ele pegou a pipoca no braço e me deu o outro e entramos
minha mãe só nos olhava vindo atrás
assim que eu entro em casa,encontro a minha vó com um avental amarelo cheio de flores vindo com uma luva de cozinhar,junto com a minha irmã,a lilly,que ao me ver veio me dando um forte abraço
lilly-(seunome)? MEU DEUS QUE SAUDADE,MENINA O QUE ACONTECEU COM VC??
eu-ai,perai irmã,minha barriga(digo sorrindo pra ela)
lilly-ai desculpa irmã!
lilly falou meio sem graça por causa do abraço massacrante,mais continuou!
lillt-o que que aconteceu com vc?
continuei quieta,mais vem a minha mãe para interromper
mãe-sabe Lilly,ela ta assim desde ontem, não quer dizer é um enigma por acaso? é tão secreto assim?
minha mãe falava do jeito mais arrogante que poderia existir!
vó- Barbara,para com isso,vc não está vendo que a sua filha está se recuperando de tudo,e vc ainda vem com esse jeito arrogante falando com ela?
eu-obrigada vó.(falo baixo)
era a minha super woman meia idade, minha avó com aquelas bochechinhas branquinhas,e um cabelinho liso e bem branquinho. ela me defendeu pelo menos néh?
vó-querida,senta,ta tudo bem com vc,está se sentindo melhor?
eu-sim vó
vó- eu vou na cozinha pegar alguns biscoitinhos que preparei especialmente para vc minha linda!
eu-brigada vó,mais eu to meio sem fome,só comerei algum biscoitinho
vó-tudo bem querida!(dizia com o maior carino do mundo)
então a vovó foi para a cozinha e me sentei devagar no sofá
mãe-filha eu só quero o seu bem,como poderei te ajudar com esse ''enigma'' é o que é a saga escolar?
eu ouvia aquelas palavras com a maior tristeza do mundo,poxa,ela é minha mãe,eu a amo demais! mais tem vezes que ela não mede o que fala,e isso me deixa triste demais.
mãe-eu só queria que vc fosse uma adolescente ''normal'' 
ela falava do jeito mais rude e arrogante que eu já podia ouvir da minha mãe,o que ela quer dizer com adolescente ''normal''? eu não sou normal? o que eu sou então? mais eu não gosto de bater de frente com ela,então só deu tempo dos meus olhos se encherem de lágrimas
pai-amor,chega! para com isso! não dá pra vc ver que isso só é por causa de uma festa de 16 anos? porque vc faz caso com tão pouco interesse?
mãe-amor,não dá para vc entender que a nossa filha passa por problemas? eu só quero a fazer um pouco feliz dando uma festa de 16 anos,mais parece que isso ta sendo um bicho de sete cabeças para ela!
lilly-MÃE,CHEGA!eu já to cansada com esse seu jeito arrogante! 
mãe-lilly,porque vc está assim? não acredito que vc tb ta concordando com ela?
lilly-MÃE!ESSE SEU JEITO DE PENSAR ÁS VEZES,É QUE ME DEIXA BOLADA!POXA,SE ELA NÃO QUER UM FESTA DE 16 ANOS,VC QUER OBRIGA-LA A TER PORQUE? ELA É OBRIGADA A TER UMA FESTA,SÓ PORQUE VC E EU TIVEMOS? A PELO AMOR DE DEUS MÃE! PARA DE SER UMA MENTE TÃO CRIANÇA,PORQUE SERÁ QUE EU QUIZ SAIR DE CASA LOGO?(dizia com raiva)
pai-FILHA,PARA DE RESPONDER A SUA MÃE(GRITANDO)
lilly- É PORQUE EU JÁ TO FARTA DESSE SEU JEITO MEDÍOCRE E TOLO,O QUE ADIANTA ELA SER A DESEMBARGADORA DAQUI DE SACRAMENTO,MAIS DE ALMA,SER UMA POBRE E UMA MULHER INFANTIL
eu-lilly,por favor,para com isso!
eu sempre fui fria e calculista,pensar,é uma das minhas principais funções diferente da minha irmã,gosta de resolver as coisas sem pensar,tudo na mão não adianta,tem que pensar
lilly-mãe,amar não é vc só dizer ou pensar que ama dando tudo que uma pessoa quer,e sim,demonstrar,em forma de carinho.
mãe-mais eu amo vcs duas igualmente.
PAI-GENTE,CHEGA COM ESSA CONVERSA SEM CABEÇA. A VÓ DE VOCÊS DUAS TA AQUI EM CASA,E NÃO MERECE OUVIR NINGUÉM LAVANDO ROUPA SUJA!
logo tudo fica quieto e meu pai fala com a vovó.
pai- mãe,a senhora ta aqui a muito tempo?(gritou pra ela q estava na cozinha)
então minha vó gritou da cozinha.
vó- sim,to na casa da lilly
a minha vó por parte de pai era um amor,aquelas bochechinhas fofinhas apaixonam qualquer adolescente de 15 anos!
mãe-mais a senhorita vai me contar o que aconteceu realmente ontem,ou vai continuar com esse enigma? eu não entendo,sua irmã,nunca teve esse jeito igual ao seu de uns tempos pra cá, parece até que eu fui premiada!
pai-AMOR,QUAL FOI A PARTE DO CHEGA Q VC NÃO ENTENDEU? PARA COM ESSA IMPLICÂNCIA CARAMBA,CHEGA!
nessa hora,meus olhos se encheram de lágrimas,então me levantei do sofá,e entre uma lágrima e outra,saí andando apressada,subi para o meu quarto,segurando no corrimão da escada por causa da força que era pouca,subi as escadas,e ao chegar no meu quarto, sento no chão,coloco os braços na cama,enfio minha cabeça nas combertas,e me derramo nas lágrimas,talvez eu seja que nem a facção sempre diz,uma ''retardada'' mais só sei de uma coisa,que nem a minha tola mãe  vai conseguir mudar a minha mente sobre tudo que eu penso. é nisso que  não entendo os pais,se  fosse puta demais seria a ovelha negra da família,mais ao contrário,sou quieta demais,e continuo sendo a ovelha negra pra minha mãe! caramba,desse jeito vou pro mundo  mágico de oz! tenho sonhos,tenho sentimentos,mais parece que ela não entende isso,me julgo normal,sou uma adolescente normal,mais porque eles desdenham disso?
fiquei no meu quarto,me lamentando da minha própria existência,mais serve mais como forma de desabafo,pois ninguém,nunca mudará a minha mente,ela já é formada sobre minhas idéias e pensamentos. entre meia luz solar que vinha da brecha da janela entre aberta,eu fiquei pensando,e chorando,então me levantei,e me deitei na cama de barriga pra cima,levantei a minha blusa e fiquei vendo aqueles gazes que tampavam os meus ferimentos! e eu prometia
eu-eu juro que vai ter vingança,pois nada melhor do que ter sabedoria! vou acabar com eles,ou pelo menos um deles,mais não sairei ilesa de tudo! ou eu não me chamo (seunome)Linz Parker 
fiquei admirando o teto do meu quarto,parecia até um planetário dentro da minha casa,pois quando pequena,pedi para o meu pai colocar figuras no teto que me lembrasse o céu,o teto do meu quarto está cheio de estrelas,não sei porque pedi aquilo,parecia que era para lembrar de algo,estranho e curioso,mais eu achava aquilo lindo.
eu observava a minha estante cheia de livros,olhava as fotos minha, felizes, penduradas na parede,olhava tudo em meio ao soluço e choro,eu sou uma garota tão inteligente,será que vou terminar os meus dias em um mundo mundo vasto mundo de solidão?foram 10 minutos de pensamentos totalmente estranhos e estúpidos!


i´m waljing down the line
eu estou andando na linha
that divides me somewhere in my mind
que me divide em algum lugar da minha mente
on the brderline of the edge
no limite da margem
and where i walk alone
e onde eu ando sozinha

read between the lines of what´s
leia entre as linhas do que
fucked up and everything all right
está arruinado e o que está tudo bom
check my vital sings to know i´m still alive
checo meus sinais vitais pra saber se eu ainda estou vivo
and i walk alone
e eu ando sozinho

i walk alone
e eu ando sozinho
iwalk alone
e eu ando sozinho
iwalk alone
e eu ando sozinho
iwalk a..
e eu ando so...


até que a minha mera solidão chegou ao fim,quando lilly entra no meu quarto ao ver a porta entre aberta. ela entra e vem em direção a mim que estava na cama,se sentou nela me olhando. disse:
lilly-saudade daquele tempo em que nós duas adorava-nos tirar foto ilarias e pendurar na porta do banheiro. vc se lembra das nossas travessuras com os nossos pais?
eu-rsrsrs,e vc acha que eu me esqueceria dos melhores momentos da minha vida em que passei com vc?
lilly-irmã,eu sei que depois que viajei para o Colorado e depois pro Texas,vc ficou só,mais é que não estava  mais aguentando viver com a mamãe,tipo,eu a amo muito,mais tem vezes que nós duas não entramos em um acordo,e sempre da choque!
eu-irmã,pense mais,vc não pode debater com ela,não vale a pena,ela é nossa mãe,acima de tudo!
lilly-mais eu não consigo,e tipo,acabarei guardando toda essa mágoa pra min,e isso é péssimo!
eu-igual a min?
lilly-levando ao pé da letra? sim? querida não fique assim,por favor!
eu-o meu problema lilly,é que eu sou muito passiva,penso que isso poderá ajeitar tudo a minha volta!
lilly-mais isso acaba prejudicando vc mesma! irmã,da um up na sua vida!
eu-lilly-a us 3 anos atrás,quando eu descobri o estágio... da minha doença (falei com receio)
eu fiquei muito triste,pensei que poderia ver os meus sonhos passando,e não poder realiza-los!
lilly-e vc não acha que a mamãe sente isso? ela nos ama,e por isso que está com a mente confusa! ela queria que não existisse essa barreira na nossa vida!
eu-lilly,essa barreira sou eu!
lilly-não,não irmã,seja otimista,faça de um riso uma gargalhada,faça sua vida feliz,esquece essa doença,pois o que poderá  matar vc aos pouquinhos não é a sua doença,e sim,vc mesma! não seja tola,faça a diferença! entendeu? da um up na sua vida,sorria mais,brinque mais,viva como se todo dia fosse o último dia da sua vida! entendeu?
então bateu aquele silêncio chato,e eu dei um abraço na minha irmã!
eu-obrigado minha pipoca colorida
lilly-dinada irmã!e adorei o teto do seu quarto,aquelas estrelas parece até um planetário,muito bem bolado!
eu-fui eu que pedi ao papai! dizem que cada estrela forma um signo,ah sei lá nesses papos eu não entendo muito!
lilly-pesquisa,tipo,vc gosta muito,imaginei q sabia.
eu-gosto do brilho delas e tal,mais não sei esse lado delas. mesmo assim,vou estudar sobre!
então lilly teve uma ideia e deu um pulinho
lilly-AHHH que tal,shopping,vamos nos divertir,vamos virar duas adolescentes de 16 anos!
eu-kkk,lilly-to sem animo! mais vou por causa de vc!
lilly-aii obrigada irmã!


gente gostaram do Capitulo? tipo achei muito pouco,mais é por causa do meu tempo que tá um c*
kkk,próximo capitulo,cheio de mistério!
comentem em! bjoss

4 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!