quarta-feira, 2 de novembro de 2011

imagine# diary of a lover cap2

                                                                 (an enemy never fails)
                                                                           um inimigo nunca fracassa

no outro dia...
lá estava eu chegando na escola,com um livro de geografia e um trabalho tb da mesma matéria na mão. uma cartolina rosa,cheia de conteúdo sobre a Asia,matéria que estamos estudando...

 Lá estava eu chegando com um casaco preto,uma calça jeans e um hall-star preto,com o cabelo bem curtinho solto,mais entre o capuz que cobria a minha cabeça. Chegava com a cabeça baixa,tipico de uma garota cheia de qualidades mais que é derrotada e humilhada por todos ao seu redor,uma garota esperta,mais que é triste,pensativa e confusa ao mesmo tempo.
Cheguei na escola,e notei algo diferente no ar,cadê o grupinho da facção,que sempre quando eu chego são os primeiros a mexerem comigo? igual na sexta-feira,que o cody chegou derrubando a minha mochila,e tacando ela,pra lá e pra cá,como se fosse uma partida de futebol. por isso que os odeio,todo dia era uma coisa! não sei porque salvei aquele garoto ontem...ahh tabom. EU SEI!!  ''precisava de pistas para uma possível denuncia anonima sobre o que eles sempre faziam todas as noites que saiam juntos''como uso de drogas,e bebidas no volante,e agressão a travestis e lésbicas,resultado,eles só fazem merda quando se unem,e ontem eu iria acabar com a farra deles como vingança,mas não deu,deu tudo errado! droga!
Bem,entrei na sala,sentei na cadeira de frente para mesa do professor como sempre. enquanto se passava alguns minutos,conforme iam chegando os alunos, e arrumando o meu material na carteira,chega a Debby,minha amiga.
debby-olá amiga(bjinhos na bochecha)
eu-olá amiga!(digo desanimada como sempre)
debby-eu posso me sentar aqui?
eu-claro,senta.
debby se sentou e começou a conversar comigo
debby-amiga,sabe aquele menino que eu te contei,da sala da minha irmã?
eu-sei,aquele que tem 17 anos,que é alto,e na sua concepção,lindo. 
Deby-na minha concepção não,ele é lindo! (diz aos suspiros)
eu-que é amigo da sua irmã,e blah,blah,blah!
debby-kkk,blah,blah,blah,nada amiga,ele é lindo!conversa bem,é divertido
eu-*~* hum!(virando o olho)
debby-kkkk,é sério amiga,ele é perfeito,ontem a minha sister o me apresentou. Ele falou comigo! Aiiii Que Emoção
eu-ãhãã!!(concordo entediada)
debby-pelo menos vc sabe o nome dele néh?
eu-o Debby,pelo amor de deus,vc fala do moleque quase toda hora,como eu não soubesse o nome dele! eu sei que o nome dele é...
e chega o cole,tom e selena! agora o grupo dos ''excluídos'' para alguns alunos dentro da sala,estava completo.
sel-olá amigas(bjinhos nas bochechas)
eu e debby-olá amiga! (eu como sempre,entediada)
cole-olá gente(se sentando na carteira de trás,junto com a selena)
eu-olá cole!
tom-bom dia!! gente vcs ouviram dizer do bafafá de hoje de madrugada?
sel-nossa,aquele carro fez um barulho horrível!
vou dizer,o justin é muito bom no volante,pois para ele estar bêbado,e conseguir fazer aquela manobra,não é para qualquer um. mais mesmo assim,não foi o suficiente para evitar o acidente com aquele senhor!
eu só escultava meus amigos comentarem mais não dizia nada,já q sabia quem foi os endemoniados que fizeram o carnaval pelas ruas de Sacramento!
cole-meu irmão ligou para o meu celular,disse que viria hoje a escola,mais até agora,nada dele!
eu-ás vezes ele pode estar com o seu irmão Tom! pois eles ainda não chegaram,e eles não são ''amiguinhos''?
tom-é mesmo,eles ainda não chegaram!(Diz preocupado)
-olá turma,bom dia!
-bom dia professora!
era a professora de Geografia,a senhora Thompson chegando com algumas pastas nas mãos. e logo em seguida o eco da turma falando,BOM DIA,com a professora
-nossa,que sala mais vazia e mais quieta! cadê o grupinho da bagunça que fica lá traz jogando aviãozinho de papel e gritando?(diz ironicamente)
cole-professora,o meu irmão disse que vai chegar um pouco mais tarde hoje!(diz com seu jeito tímido)
-é mesmo? ele e mais todo o grupinho,como sempre! só jesus! bem abrindo e o livro na página 90,visualizem o mapa sobre a Asia periférica,e falarei algumas coisas sobre,tudo bem?!


__________________________________________________________________________

a aula estava ótima,foram 45 minutos,muito boa mesmo,eu acho que nunca tive uma aula tão boa assim em todos esses anos estudando com essa gente,ah não ser quando eles faltavam,mais mesmo assim,eles deixavam discípulos,que sempre mexiam comigo,pelo menos uma palavra de mau gosto,alguma ''bobeira'' infantil,que raiva. eu ao invés de contar para todos lá em casa,não! costumo guardar todas as minhas mágoas,só para min! mais sempre acreditei,e sempre tive fé,que um dia isso iria terminar,e um dia isso vai terminar!
A professora dava aula a vontade,coitada,nem ela se sente feliz com a turminha aprontando ou conversando sem parar no fundão da sala.  Fica toda hora desviando do assunto a se estudar para chamar a atenção da facção!
mais hoje não,hoje ela está interagindo com a turma,e eu,junto com ela tb estou. ainda bem que a turma está gostando dessa aula ótima!
mais como dizem,o que é bom acaba logo,ao se passar 45 minutos,bate na porta um ser do meio deles,a professora vai até a porta surpresa,pelo horário. olhando no relógio,ela abre e suplica
-olhem a hora! como sempre vocês,juntos e unidos,no atraso,na bagunça,mais sempre unidos!
bill-agora,podemos ou não podemos entrar?
-AHH,entrem,mais dito,da próxima vez,só entra-rá com o responsável,VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO?
justin-é claro,não estamos SURDOS!
e a turma rir alto!
eles entraram,pareciam os 7 zumbis, estavam desarrumados,sem os próprios materiais,com caderno e lápis de improviso,nem os livros eles levaram,estavam um caos! alguns com esparadrapos tampando alguns machucados,como a hailey,que estava com um esparadrapo tampando o canto da testa,e com um rosto inchado e olhos vermelhos e cheios de olheira,aquilo denunciava,uma noite bem mau dormida,e a jasmine,com uma faixa na perna,e a calça suspensa!eles estraram calados,encarando a turma,e se sentando no fundão como sempre até a professora notou,mais ela não falou nada!
eu olhei para eles,comecei a ficar incomodada,me subiu uma raiva,pois a aula estava tão boa,mais eles aparecem logo na melhor hora! eu já estava começando a me sentir mau,ou melhor,a presença deles já estava me causando nojo e ódio!
-bem turma,vamos ver então as questões da página 95,tudo em cima da matéria que eu ensinei hoje...(dizia encarando o bando por baixo do óculos)
eu-professora,posso ir no banheiro?(disse timidamente enquanto estendia o dedo)
-claro,pode!
Quando eu levantei,a professora notou uma leve lágrima descer lentamente pela minha bochecha,e escorrer devagar até o casaco. então curiosa,ela pergunta
-querida,vc está bem?(dizia baixinho só para eu ouvir)
eu-sim,estou!
-se vc estiver sentindo alguma coisa,pode me dizer, tabom? chamarei seus pais para te buscar,ok?(dizia com seu jeito meigo)
eu-ok!
então sai,deixei as lágrimas tomarem conta dos meus olhos e do meu rosto,fui em direção ao banheiro limpando aquelas lágrimas que pareciam infinitas!
cheguei no banheiro,entrei em um deles me sentei no vaso,coloquei as duas mãos no rosto,e cai em choro,tava mau,fiquei lá sozinha falando só para min 
-odeio ver eles,odeio eles,odeio justin,hailey,nathan,jasmin..odeio a bella,bill,dylan...e..calma aee acho que estou esquecendo de mais um...ahh esquece!(dizia com raiva)
como eu posso ser uma menina ão inteligente por um lado e por outro tão burra? poderia acabar com a vida deles,mais eu sou esperta,sei que nessa luta são sete contra um,e não seria vantagem para min! Meu Deus porque? será que eu mereço?
pensava a todo momento na vingança,até q de repente eu começo a escultar passos e vozes femininas,reconheci as vozes,era a bella e a hailey. 
Bella entrou na frente da hailey,que vinha atras chorando! ela  lavou o rosto. eu fiquei ali quieta sentada no vaso.
hai-mais bella,eu o amo ainda! e como o justin que é amigo dele poderia ter a frieza de fazer isso? poxa eles eram amigos cara!
bella-xiiuu,garota,fala baixo,pode ter alguma fofoqueira escondida,ou alguém pode ouvir. nessa hora tinha entrado uma garota,lavou rapidamente as mãos,e saiu
hailey-eu o amava muito Bella,ele era lindo,era MEU! ele me fazia feliz,meus pais o adoravam ele,ele era tão jovem para morrer daquele jeito!(falando com a voz sentida)
bella-mais pensa pelo lado bom,se ele não morre-se  por nós, iriamos se ferrar cara!(dizia com sua linguagem cheia de gírias e seu jeito hippie)
hai-COMO VC PODE SER TÃO RUIM?(deu seu chilique básico)
bella-kkkk,esquece ele!
então hailey foi até a gola do casaco da bella,a suspendeu no alto e falou
hai-NÃO FALA ASSIM DELE! SUA ESTUPIDA MAU AMADA!
bella-HEY,OLHA HAILEY,PÉS!
então a hailey a colocou no chão,e bella abriu a porta do banheiro em que eu estava! e falou
hai-(SEUNOME)??
bella-ORA,ORA,SE NÃO É A RETARDADA!(ahh ée,eu não contei para vocês,mais entre eles,o meu apelido na sala é RETARDADA,que apelido lindo néh? que meus amiguinhos lindos me deram ¬¬ odeio eles!!)
eu ia sair,fiquei em choque,mais a bella correu até eu,me encostou na parede e hailey falava no meu ouvido cheio de raiva,com a respiração acelerada,já conhecido quando uma pessoa leva um susto
hai-o que você está fazendo akie sua RETARDADA?
bella-kkkk,além de RETARDADA,ainda é fofoqueira!!
eu fiquei apavorada,minha vontade era de fugir,sair correndo,mais bem nova eu aprendi uma coisa,que levarei para o resto da minha vida
''UM INIMIGO NUNCA FRACASSA! MESMO QUE INTERIORMENTE ESTEJA UM FRACASSO,MAIS EXTERIORMENTE,DEVE-SE SE TRANSMITIR A PAZ!
mesmo que a minha vontade era de sair correndo dali,fiquei,agora espero os fatos
hailey-sua idiota,o que você estava fazendo lá dentro? tava querendo ouvir a nossa conversa?É SUA ESTUPIDA? (dizia cinicamente)
hailey falava com um ar de uma pessoa problemática. com o cilho do olho direito dando um leve movimento repetidamente,ou melhor, latejando! seu tom de voz era alto,e seu rosto estava um lixo total,maquiagem borrada e remelas em torno dos olhos,q nojo!
bella-É RETARDADA,vem cá vc não tem boca não?ou o gato comeu sua língua?kkkkk(risos altos)
não tinha reação,tava de cabeça baixa por estar bem nervosa.
hailey-Vamos vagabunda,não vai me responder não? sua idiota!!o que você estava fazendo escondida? ouvindo a nossa conversa? sim ou não?
então hailey pegou um canivete de dentro do bolso da calça,e me ameaçou me apertando mais contra a parede,e passando de leve o corpo do canivete no meu pescoço e falando
hailey-ACHO! que o gato comeu sua língua,vc não acha bella?
bella-kkkk,além de RETARDADA,estupida e idiota,ainda é fofoqueira! vc não tem medo não (seunome)? um canivete,bem próximo do seu pescoço,a ponto de mas um pouco entrar nele,que coisa não?kkkkkk
sua risada alta eram as do tipo,desesperadoras,gritos fora do comum.
e de repente bate o segundo tempo!
bella-droga o segundo tempo é de teatro néh?(pergunta com a maior normalidade do mundo)
hailey-MERDA.
então nessa hora tentei correr pois a hailey tinha aberto um brecha,mais na hora,bella correu rapidamente para a porta a trancando e impedindo a minha saída,e a entrada de outras pessoas!
e hailey me deu uma chave de braço,me prensou de novo contra a parede
hailey-vc ia fujir? kkkk! aberração se vc contar para alguém,eu juro que te mato,ou melhor,o meu canivete te mata-rá,bem melhor néh? não irei sujar as minhas mãos com seu sanguinho de merda!! ahh já ia esquecendo,isso é para vc aprender,a quando eu perguntar,vc ter voz para me responder!
então hailey me deu um forte,mais bem forte chute,na boca do meu estomago,me fazendo dar um grito de agonia,e cair ao chão colocar as mãos em volta da minha barriga,e espremer o rosto,pois a dor era intensa!
hailey-HEY,SÒ NÂO GRITE VAI CHAMAR A ATENÇÃO DO PESSOAL
depois hailey me deu mais um soco,só no estomago,e mais soco,e mais soco,vários socos em seguida,ela parecia até um homem batendo,a força era extrema!ahh eu ainda pego aquela vagabunda,e para completar,vem a puta da bella,que me deu um tapão no meu  rosto,mais a dor do tapa não foi tão intensa,quanto a do chute!,mais vou dizer,que humilhação que passei diante dessas merdas e ninguém apareceu naquele momento,nenhum inspetor notou algo estranho,nada!
depois elas saíram,eu levantei do chão pois estava ajoelhada,com as mãos na barriga,eu levantei com dificuldade,muita dificuldade. fui andando bem devagar
até o lado de fora da escola,estava me sentindo muito mau a ponto de desmaiar. fui agredida dentro do colégio e ninguém notou. andando devagar para perto de uma árvore que eu sempre fico nela quando estou esperando alguém,ou quando estou lendo,ou estudando,sempre fico nela,aquele sombra até que é boa!mais isso não vem a questão agora!
abri o meu caso preto e me sentei lá,mais a dor só piorava,então me deitei encostada nela,mais teve uma hora que senti um liquido com gosto de ferro passar pela minha língua,era sangue. então virei a cabeça para o lado,permitindo a descida do sangue,foi bem pouco. eu comecei a chorar,sei que meus olhos precisavam da minha permição para a queda brusca de várias lágrimas. depois me virei para o lado novamente,coloquei a mão na testa,e senti que estava queimando em febre,é a coisa já estava séria,pois febre significa,infecção,e sempre quando estava me sentindo febril,era que meu corpo estava mau! em matéria resistência,para o meu corpo, é  fraco,a minha doença,não me deixa muitas vezes ser resistente a certos vírus e coisas assim, 
estava péssima,não tava querendo mais assistir a aula,olhar para a cara da bella e da hailey,já estava me deixando doente,como olhar para a cara de cada um deles,mais e o pior no momento era só delas duas mesmo!
eu estava lá,cuspindo um pouco de sangue,e rezando para alguma alma me encontrar e me tirar dali,pois eu já estava sem forças. a minha maior sorte por incrível que pareça,foi ter avistado de longe,e ter me avistado de longe,o Cody Simpson. Ele já vinha entrando correndo,pelo fato do senhor Barbosa,o porteiro da escola,ter deixado ele entrar no segundo tempo,mais quando ele olhou para o lado e me avistou de longe,jogada em uma árvore,ele gritou
cody-(SEUNOME)?? o que vc está fazendo aee??
eu não falei nada,até ele vir correndo em minha direção!
ele estava bem melhor que todos os seus amigos,ele estava limpo,e com o seu material,não com improviso de ninguém. seurosto estava bem melhor,nem parecia que ele quase tinha morrido na noite passada,nem parecia que ele participou da noitada passada!
cody-RETARDADA!!o que vc está fazendo aee?? matando aula tb?
 È..! mais ele tb não perde esse jeito de FDP e me chingar!cody falou como se tudo estive-se bem comigo,só podia ser ele mesmo! eu só respirava forte e rápido,na tentativa de evitar um pouco de sentir aquela dor persistente,mais quando ouvi ele falar aquilo eu só falei
eu-PORQUE VCS SE SENTEM FELIZES E SATISFEITOS EM FAZER AS PESSOAS RIREM,HUMILHANDO OUTRAS??PORQUE??POR FAVOR ME DEIXE DÓ SE FOR PARA ME HUMILHAR TB!
falei pausadamente,entre a respiração acelerada,e a dor desgraçada!
senti que cody tomou um choque com aquele meu desabafo de desespero total. então ele se propôs a me ajudar,se ajoelhando perto de min,então ele tirou devagar as minhas mãos que estavam na minha barriga,ele levantou bem devagar a minha blusa,e ao olhar aquele hematoma enorme vermelho em volta um roxo que chegava a ficar preto cody,se apavorou,e falou super espantado
cody-MEU DEUS! quem fez isso  menina?
eu não podia contar,me lembrei do que a vaca me falou! cody por incrível que pareça ficou de orelha em pé ao ver aquilo.
cody-olha nunca vi ninguém te bater,só zuamos mesmo!
eu-cody,viu a que ponto chegou a ''zuações'' de vcs
cody-porque? foi alguém do meu bonde? nossa,quem te bateu,te bateu com vontade em!
eu-AI...AI... MEU DEUS!
cody-calma...
e quando cody olhou no meu rosto,ele viu a marca meia arranhada do tapão dado pela bella. ele não falou nada,mais pensou rápido e certo,''quem bateu nela foi uma garota'' cody pensara
então eu senti de novo o sangue vir na minha boca,mais desta vez a dor apertou mais ainda,e cuspi bem mais sangue do q antes. quando cody viu,cody se apavorou.
cody-meu deus! então es..ess...esse sa.. sangue é...(gaguejando)
eu-por favor me ajude
eu falei com a voz bem fraca!
nessa hora,eu desmaiei...

*.* *.* *.* .* .* .* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*..*.*.*.*.*..*.*.*.*.*..*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.
with cody simpson

na mesma hora em que ela desmaiou,eu a peguei,me lembrei da noite passada,em que nós dois estava-nos molhados,ela,com uma certa dificuldade em respirar,deitou-se ao meu lado,no porto. a coitada conseguiu me salvar,e ainda falei aquilo com ela,mais sinceramente,até agora eu não entendi o que aconteceu naquele cais ontem a noite.
mau me lembro para onde eu fui com  pessoal,e to boiando!
bem só me lembrei disso tudo,então a peguei. mesmo não tendo amizade com ela,sei que mesmo se fosse com um cachorro,eu tinha que ajuda-lo,então o mesmo  fiz com ela. a peguei,mais não sabia o que fazer,então fui para o auditório,pois era aula de teatro. que merda de escola vazia,não tinha ninguém pelos corredores para me ajudar! nem o inspetor,julio,nem o zelador,o senhor Jackson,nem o porteiro,seu Barbosa,aonde tava esse povo todo? é greve é isso? eu preciso levar a (seunome) para a enfermaria da escola! pombas!!
assim que peguei a garota no colo,notei que ela tava muito mole mesmo,coitada dela. de olhos bem fechados notei que sua feição facial era de dor,sofrimento
ela estava de boca aberta tentando respirar,com uma mão na barriga. sua blusa preta levantada,e o casaco,aberto. eu precisava da ajuda de algum professor,por isso fui em direção ao auditório,para pedir ajuda ao professor de teatro,o senhor victor. eu sei que algum professor precisava me ajudar. 
ela estava mole e bem leve,para alguém que estava desmaiado,deveria colocar todo o peso em cima de quem estava o carregando,mais no caso dela parecia bem leve.
cheguei no auditório com a (seunome) em meu colo.
ao abrir a porta do lugar e encontrar todos em uma roda e o professor no meio explicando algo,todos desviaram a atenção para min.
o professor me olhou assustado,e correu até min perguntando
-o que aconteceu com ela?(seunome)? (seunome)??
eu-professor não fui eu,eu juro,a encontrei assim.
-nossa a barriga dela,meu Deus isso foi uma pancada,alguém a agrediu,é... Christina,vá chamar os enfermeiros, RÁPIDO(grita para uma aluna q servia de ''assistente'')
-tudo bem professor!
o professor ficou apavorado,e olhando para min,acho que ele está pensando que fui eu,ainda mais que todos eles amavam ela,pois  era a melhor aluna da classe e aqueles blah blah blahs todos.
enquanto ele media a pulsação da (seunome) eu olhei para o lado e avistei todos os meus amigos,eles estavam um bagaço total e me olhavam de olhos arregalados além de super assustados,gente o que aconteceu?
a minha namorada estava em choque total,e justin falava algo baixinho e negando com a cabeça a balançando .
ainda bem que chegou os enfermeiros,eles trouxeram uma maca e ficaram preocupados ao ver sair um pouco de sangue da boca entre aberta dela.
enfer-o que aconteceu?
enfer 2- estas pancadas foram bem fortes,atingiu algum órgão. tomara que não seja grave! o sangue que está escorrendo pela boca dela, já explica tudo!
-MEU DEUS! cody,vc deverá se explicar,por favor não minta,isso é sério
eu-mais professor,eu não estou mentindo,eu a encontrei assim lá perto da árvore. 
enfer-a quanto tempo vc a encontrou assim?
eu-não tem muito tempo,só uns 5 ou 6 minutos
enfer-vamos rápido,precisamos escrever a causa dos ferimentos para ligar para os pais dela,e leva-lá ao hospital!
enfer2-vamos disponibilizar uma ambulância do hospital aqui perto.
enfer-senhor victor e vc,venham comigo,por favor!

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o--o--o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o

Era 17:33 da tarde,consegui devagar fixar meus olhos no relógio redondo,pregado na parede,com uma mera coincidência,uma foto do santo que eu sou devota,São Jorge(quem for evangélica,ignore ok,autora off ;)
olhei para o relógio,e depois para o meu pulso que tinha uma fina borracha com uma agulha que ligava dentro da minha pele. de dentro de um saco que tinha em cima dele,caia um liquido,eu sei que é soro,só aí então que notei que estava em um ambiente hospitalar 
ao olhar para meu corpo,sinto que tinha alguma coisa na minha barriga,mas não tirei  a coberta que me cobria,pois estava muito frio
o que me surpreendeu,foi olhar para o lado,e ver quem sentado em uma poltrona fofa dando um cochilo... Cody Simpson.
achei aquilo estranho,mais me lembrei de tudo que tinha acontecido na escola,me desceu uma leve lágrima quente,até vir um homem com uma prancheta na mão,vestindo um uniforme hospitalar branco,era o doutor.
assim que ele entrou cody acordou falando
cody-(seunome)!
doutor-hum,e o senhor nem estava acordado néh?! vc não disse que ficaria a olhando?(perguntou brincando)
cody-desculpa doutor
doutor-olá mocinha,meu nome é sérgio,sou o seu enfermeiro,ok? ou quer que eu explique a história de como vc veio parar aqui?
eu-não não precisa!
doutor-bem...
então ele colocou a mão na minha testa,e fez algumas perguntas.
dou-bem vc ainda está com febre,mais vou pedir para medirem a sua temperatura mesmo assim, poderia me dizer o que está sentindo no estomago neste momento?
eu-enjoo,estou com um pouco de enjoo!
doutor-e dor?
eu-um pouco tb!
enquanto eu falava ele escrevia tudo que eu dizia em uma folha que estava presa a sua prancheta. cody em pé ao lado dele me olhava curioso em saber em que que eu fixava o olhar naquele momento. até que me bateu a curiosidade
eu-doutor Sérgio,se eu não me engano aquele santo no relógio é são jorge néh?
o doutor olhou para o relógio e falou
doutor-é sim! é que o dono do hospital era católico apostólico e romano,então em todas os quartos tem foto de cada santo. mais se vc se sentir incomodada...
eu-não,não,eu só estou perguntando pois eu sou devota dele.
doutor-hum,interessante,é que ás vezes chegam alguns pacientes que são evangélicos,ou de outras religiões,aí néh? eles não gostam
eu-não tudo bem!
doutor-já vai dar 18:00 é hora do seu remédio! bem mocinha devo lhe dizer,que seu pai e sua mãe estão lá fora,mais eles estão tranquilos com o seu estado. bem,o que aconteceu com vc foi que,por causa da forte pancada,ocasionada por algo que eu não sei(uhh,fato u.u)
que ocasionou no rompimento de alguns vasinhos do seu aparelho estomacal. bem isto não foi grave,mais tb não é um caso ''bobinho''. há machucados no seu estomago,por causa das pancadas,ou da pancada,ás vezes isso acontece com algumas pessoas. com alguns remédios,e uma série de avaliações,vc poderá ser liberada,até possível amanhã! MAIS,deverá ficar de repouso,e tomando alguns medicamentos,deve-se seguir corretamente um tratamento por pouco tempo,para o secamento e a cura desses machucadinhos,tudo bem?
eu-tudo bem!
doutor-a única coisa,é que vc está tendo uma febre,e sabe que febre é quando o corpo está tentando combater alguma infecção,certo?
eu-sim entendo!
doutor-bem,assim,para temos uma certeza concreta de que vc está 100% bem,só poderá receber alta,quando estiver sem ela. ok?
eu-sim!
doutor-bem eu posso chamar seus pais agora?
eu-claro! pode sim!
então meus pais entraram na sala.minha mãe entrou com um sorriso no rosto,e me dando vários beijinhos.já meu pai,entrou meio preocupado. o doutor Sérgio saiu da sala. cody,ficou sentado esperando meus pais terminarem de falar comigo.
pai-cody,vc pode ir se quiser (diz sério)
mãe-é querido pode ir!
cody-tudo bem,mais é que eu quero saber uma coisa da sua filha primeiro. ae eu já vou! tudo bem?
mãe-sim querido claro,mais me parece que vc está cansadinho,descanse depois,ok?
cody-sim,é claro senhora Parker. (diz gentil)
Depois que meus pais falaram comigo,conversaram e tal,detalhe,eu não contei realmente o que aconteceu,como sempre,néh garota? inventei algo lá  o~:
depois que eles saíram para me deixarem a sós com o cody,ele veio curioso me perguntando
cody-agora me explique tudo por favor(disse um pouco exaltado)
eu-explicar o que?
cody-O QUE ACONTECEU ONTEM?COMO VC APARECEU LÁ NO CAS?





nossa a coisa ficou TENSA agora,será que eu devo contar?hum,não sei mesmo
gostaram?bem gente,eu escrevi o segundo cap do segundo imagine,mais ainda não terminou o primeiro imagine em! vou continuar a segunda temporada sim
é que alguns seres como a THAY,me pediram para min continuar logo o segundo cap do segundo imagine,mais tem gente como a JULIA,e eu tb que querem que eu continue com o primeiro imagine,e tipo,serão os dois imagines,ok
próximo cap,segunda temporada do primeiro imagine ;D
mil bjokass.... fuii de bicicletinha....... ====

5 comentários:

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!