domingo, 23 de outubro de 2011

imagine# Diary of a lover Personagens

bem gente,este é mas um imagine super legal que eu estou escrevendo
ele vai ser muito triste,e vai um imagine mas para refletimos,como nós nos sentimos,se ter dinheiro é tudo,o amor,a traição,a infelicidade,tudo que acontece na vida de algumas pessoas e tal...


bem estes são os personagens
vc:  
(seunome) Linz Parker



sua irmã:(no imagine taboum?)







 cody:    








    
 hailey baldwin:  






cole e dylan sprouse:   








tom e bill kaulitz : 








 bella thorne:  






 debby ryan:   






justin bieber:    










 jasmine villegas: 






    selena gomez: 


nathan kress                                                                                         
                                                                                                        


  John Francis Bongiovi Jr [Bon jovi]:




bem estes são os personagens do novo imagine 
vc pode estar vendo que tem repetidos do primeiro imagine,mas é que estes são personagens fixos do blog,tb entraram novos como os gêmeos tom e bill kaulitz,nathan kress,Hailey baldwin,meu lindo bon jovi e uma garota que será sua irmã!  bem gente este será o segundo imagine do blog,mas eu continuo com o primeiro em!!
então imaginem...
imagine#diary of a lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ae,não dói nada,eu Garanto! Se caso for Leitora nova ou comentar em ANÔNIMO,deixa o nome e o twitter pra eu seguir! Meu twitter é → @CodyFearless13. Me segue pra gente bater um papo e eu passar os capítulos atualizados por ele! Bem,é isso,13beajs!